NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

EM PARTIDA EQUILIBRADA, CHAPECOENSE LEVA A MELHOR DIANTE DO MARCÍLIO DIAS

Marcilio Dias e Chapecoense se enfrentaram na noite desta quarta-feira em Itajaí no Estádio Hercílio Luz. As duas equipes precisavam do resultado positivo, pois, vinham de duas partidas sem vencer.
Chapecoense vence o Marinheiro em Itajaí 
Foto: Cleberson Silva


A Chapecoense começou pressionando, logo aos 2 minutos Thiego chuta de dentro da área e o goleiro Tiago faz grande defesa evitando o gol da equipe do oeste. Aos poucos o Marinheiro foi equilibrando a partida e aos 12 minutos, Schwenck marca de cabeça, porém o gol é anulado pelo árbitro após o bandeirinha assinalar impedimento. 
A partida só voltou a ganhar emoção aos 42 minutos quando Bruno Rangel abriu o placar para a Chapecoense. Maranhão fez uma bela jogada pela lateral direita, cruzou e Bruno Rangel mandou a bola para o fundo do gol. Durante o intervalo o atacante marcilista Soares passou mal e foi atendido pela equipe médica presente no estádio.

O segundo tempo começou com o Marcilio partindo para o ataque, logo aos 5 minutos Schwenck chutou de longe, mas Nivaldo defende, em seguida divide a jogada com Athos, mas leva a pior e necessita de atendimento médico. Após a recuperação de Nivaldo a partida segue e aos 9 minutos novamente o goleiro da Chape precisa intervir para evitar o gol de empate em chute de Athos.

A partida voltou a ficar equilibrada, porém sem grandes oportunidades de gol até os 29 minutos, quando Nenem faz bela jogada e cruza para a área da equipe de Itajaí, Willian Barbio toca para Dener que marca um belo gol de voleio.

Com a partida em 2 a 0 para a Chapecoense, o Marinheiro não teve mais forças para reagir e o Verdão do Oeste confirmou os três pontos.
O Marcilio Dias volta a campo no próximo domingo (01), às 16 horas em Criciúma contra a equipe da casa, já a Chapecoense enfrenta em casa o Atlético de Ibirama na Arena Condá em Chapecó, também às 16 horas.


Ficha técnica: Marcilio Dias 0 x 2 Chapecoense


Local: Hercilio Luz, em Itajaí (SC). 
Data: 25/02/2015 (quarta-feira). 
Horário: 19h30 (de Brasília). 
Cartões amarelos: Schwenck e Murilo (Marcilio Dias);Bruno Rangel, Dener e Vilson (Chapecoense). 
Gols: Bruno Rangel, aos 43/1T e Denner 29/2T (Chapecoense).

Marcílio Dias: Tiago Rodriguez; João Neto, Allyson, Rodrigo e Murilo; Leanderson (Iury), Athos (Ronaldo Capixaba), Mineiro, Thoni; Soares (Néverton) e Schwenck 
Técnico: Macuglia 

Chapecoense: Nivaldo; Abuda, Thiego, Vilson e Dener; Wanderson, Elicarlos (Richarlyson), Maranhão (Ananias), Hyoran (Nenén) e William Barbio; Bruno Rangel 
Técnico: Vinícius Eutrópio

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014