NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ADV/VIDEIRA CONFIRMA NOMES DE ALGUNS ATLETAS PARA TEMPORADA 2015

Em entrevista concedida a Wilson Antonio no programa Videira nos Esportes da Rádio Videira na tarde da última segunda-feira dia 23, Luciano Marques de Souza diretor esportivo da ADV, e Adriano Oliveira o popular Chiquinho presidente da entidade, confirmaram alguns dos nomes que farão parte do elenco neste ano de 2015, entre eles estão alguns já conhecidos do torcedor como:

Robinho ala esquerda que já defendeu as cores da Adv e atualmente estava no Mafra, os goleiros Alex e Careca atualmente em Videira, Paraíba que defendeu a equipe no ano passado, Pablinho que no ano passado defendeu o Sub-20 do Joinvile, Yan ala que também no ano passado atuou pela Adv, o Pivô Dudi que jogou pelo Curitibanos, Cão que atuou por um longo tempo na Itália e que atualmente está em Videira, e Angelo ála que no ano passado defendeu a Adv, Betinho Guerreiro que atuou no ano passado como atleta e treinador.


Segundo Luciano alguns atletas também estão vindo para ser avaliados e que se aprovados farão parte do plantel. Quanto ao treinador Luciano informou que está praticamente 90 por cento acertado com Adelmo Albiero, que se encaixa dentro do valor financeiro que a equipe possui hoje.

A ADV, iniciará os trabalhos no ,próximo dia 02 de março provavelmente no ginásio Vermelhinho da Serp, uma vez que o Medalhão não tem a liberação do Corpo de Bombeiros para a realização de eventos. A ADV estreia no estadual de Futsal da Primeira Divisão no dia 02 de maio em casa contra o Canoinhas.

Fonte: Rádio Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014