NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SAUDADES É SEDE DA ETAPA FINAL DA LIGA OESTE E CONQUISTA TÍTULO DE FORMA EMOCIONANTE

Foto: Diivulgação
Nos dias 20 e 21 de Novembro, o Vale da Hospitalidade passou por um período de grandes responsabilidades no que diz respeito a acolhida e atendimento das equipes visitantes e também no auxilio da organização da Etapa Final da Liga Oeste de Voleibol, em que as categorias disputadas foram a Iniciante, que corresponde a atletas até 12 anos de idade e a Pré Mirim que é composta por meninas até 13 anos respectivamente. 
     Participaram da fase final, apenas as equipes que obtiveram a maior pontuação nas etapas classificatórias anteriores, sendo elas oriundas dos municípios de Anchieta; Guaraciaba; Joaçaba; Saudades e Xanxerê.

     Dessa forma, jogando em casa, as meninas Saudadenses obtiveram um excelente desempenho, conquistando a posição de Vice Campeão na categoria Pré Mirim e de uma forma muito emocionante acabou conquistando o Título de Campeão invicto na categoria Iniciante na etapa final, ao vencer de virada a equipe de Guaraciaba no último jogo com o marcante auxílio e apoio dos torcedores locais, por 2 sets a 1, com as parciais de (16 - 25); (25 - 21) e (18 - 16). 
    Vale destacar que a categoria Iniciante do Vale da Hospitalidade alcançou 100% das premiações disputadas, que além da equipe ser Campeã, também foi eleita a capitã Taís Herbert como melhor atleta da categoria e o Professor Técnico Rodrigo Bilibio também de Saudades, como Técnico Destaque. Na categoria Pré Mirim, Saudades também obteve como eleita a melhor levantadora nesta faixa etária, ficando com o respectivo troféu, a atleta Camila Wildner.
      A Associação Voleibol Saudadense parabeniza as duas categorias por  representar mais uma vez de forma tão brilhante o nosso Município.
Fonte: Ascom Voleibol Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014