NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 25 de novembro de 2014

EMBALADA PELA TORCIDA, CHAPECOENSE MIRA O CRUZEIRO

Foto: Divulgação
Na última partida, a vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, a Chapecoense recebeu o apoio de cerca de 14 mil torcedores nas arquibancadas da Arena Condá. É lá também que a Chape enfrentará o já campeão Cruzeiro pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que pode selar a permanência da equipe na Série A caso vença a Raposa. Nesse duelo, o grupo do clube catarinense quer o mesmo incentivo da torcida e uma nova vitória.
“Agradeço ao torcedor que sempre apoia, dá carinho nas ruas, pede fotos. Isso valoriza o nosso trabalho e dá vontade de treinar ainda mais. O foco continua sendo o mesmo e miramos cada vez mais alto”, afirmou o goleiro Danilo.

Já o volante Wanderson pede que a equipe mantenha a mesma atitude que a levou às duas últimas vitórias sobre Fluminense e Botafogo. “Contra o Cruzeiro é mais uma final e temos que vencer com garra e determinação, esse é o espírito da equipe”, avaliou o atleta.
O elenco da Chapecoense se reapresentou na tarde desta terça-feira na Arena Condá para dar início à preparação para o duelo de domingo contra os campeões antecipados da Série A. Na 14ª colocação com 42 pontos, a Chape só será rebaixada se perder nas duas últimas rodadas e for ultrapassada por Vitória, Palmeiras e Coritiba.´
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014