NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 25 de novembro de 2014

INICIAM AS FINAIS DO MUNICIPAL EM PINHALZINHO

O torcedor compareceu em bom número na comunidade da Linha Santa Lúcia  no último domingo (23/11) para prestigiar os jogos de ida das finais do campeonato municipal de futebol de campo de Pinhalzinho, a 10ª taça RCO.  Na categoria Aspirante o Grêmio Santa Lúcia abriu vantagem em cima do Parma, ao vencer o primeiro jogo por 3x2. O Jogo foi equilibrado, e prevaleceu o oportunismo da equipe da casa que foi mais eficiente nas conclusões. Turella duas vezes e Argel marcaram para o Grêmio, Buda anotou os dois gols do Parma.

Na categoria Principal o Grêmio/Santa Lúcia conseguiu se impor jogando em casa e abriu vantagem pra cima do 13 de Maio/Volta Grande/Canarinho. Lopes foi o autor do único gol do jogo que decretou a vitória do Grêmio.  A partida foi muito disputada e a arbitragem de Marcos Mazetto teve muito trabalho para controlar o jogo. Para o segundo confronto  as duas equipes estarão desfalcadas. Lopes, suspenso será desfalque importante para o treinador Roque Muller, já o treinador Edinho Ascari não contará com Ede Hermes e Marquinhos suspensos e Sidi Ramos contundido. Para o 13 de Maio resta tentar reverter essa vantagem jogando em casa  no próximo domingo, dia 30 de novembro quando acontecerão as partidas finais na Linha Volta Grande. As 15;30 horas tem a Final no Aspirantes e as 17;30 horas na categoria Principal. Após os jogos haverá entrega da premiação para os destaques do campeonato de campo de Pinhalzinho, a 10ª Taça RCO.


Fonte: Ascom Pinhalzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014