NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 18 de outubro de 2014

DALL POZZO DEFINE CRICIUMA PARA ENCARAR O FLUMINENSE

Já no Rio de Janeiro, o técnico Gilmar Dal Pozzo afirmou que tem o time do Criciúma definido, mas que só revelará a escalação uma hora antes do jogo. No treino realizado na Gávea, o treinador deu a entender que Serginho pode ser o substituto do suspenso Cleber Santana no meio-campo, reforçando a marcação na intermediária para a partida contra o Fluminense.
“Aproveitamos bem a semana, trabalhamos fundamentos e a questão tática também. Perdemos o Cleber Santana e o substituto natural pelas características seria o Paulo Baier ou o Roger Gaúcho, mas os dois estão indisponíveis (o primeiro sentiu dores nas costas e foi vetado, enquanto o segundo ainda não está recuperado de uma lesão muscular). Trabalhei com duas opções e tenho convicção da postura que vamos ter, da maneira que a equipe vai jogar. A gente aproveitou muito bem, agora vamos colocar em prática para fazermos um grande jogo”, afirmou o técnico.

Na última vez que o Criciúma atuou no Maracanã, no dia 10 de julho de 2014, o Tigre foi atropelado por 6 a 0 diante do Botafogo, na que até hoje é a maior goleada desta edição do Campeonato Brasileiro – ao lado da vitória do Goiás sobre o Palmeiras, pelo mesmo resultado. A derrota expressiva colocou o clube na zona de rebaixamento. Desde então, a equipe catarinense passou a fechar os treinamentos e teve uma mudança de comandante, com a saída de Wagner Lopes e a chegada de Dal Pozzo.
“Infelizmente participei daquele 6 a 0, e ainda por cima foi a primeira vez que joguei no novo Maracanã. Foi uma felicidade enorme poder jogar no estádio, mas houve a frustração por aquela derrota, que espero que nunca mais aconteça. Vencer não é importante só para mim, mas também para os torcedores. Esperamos uma mudança em relação à nossa última passagem pelo local, para conseguirmos um bom resultado lá”, declarou o volante Rodrigo Souza.
Atualmente, o Criciúma ocupa a 18ª posição na tabela da Série A, com 30 pontos somados. Além da luta contra o rebaixamento, a partida ganha um ingrediente extra: a necessidade do Tigre voltar a vencer fora de casa, já que a equipe tem o pior aproveitamento como visitante: apenas 11,9% dos pontos disputados foram conquistados. Ou seja, foram cinco empates, nove derrotas e nenhuma vitória fora do Heriberto Hulse. O confronto contra o Fluminense acontece no sábado, às 18h30, no Estádio do Maracanã, e é válido pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014