NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 19 de outubro de 2014

ASME E ADESP LARGAM NA FRENTE PELA COPA SANTA CATARINA

Dois jogos abriram a primeira rodada da chave A pela copa Santa Catarina. As duas partida foram realizada em Pinhalzinho.
AD/Saudades. Foto: Jorge Roberto



Asme. Foto: Jorge Roberto
No primeiro jogo da noite, a equipe da AD/Saudades estreou diante da Asme São Miguel. A partida foi equilibrada com as duas equipes buscando o gol e distribuindo muitas chances de gols perdidas.
A equipe da AD/Saudades saiu na frente num belo chute de Matheus. Na sequência, a equipe da Asme buscou o gol de empate com Thiaguinho deixando tudo igual.
A partida mostrava equilíbrio, mesmo com a Asme sofrendo com o desgaste dos Jogos Abertos e a equipe saudadense sentindo a falta de ritmo de jogo.
Orelha tratou de fazer o gol da vitória e assim saiu na frente pela Copa Santa Catarina.
Adesp. Foto: Jorge Roberto


No outro jogo da noite, o time da casa, Adesp, saiu também com a vitória. Neto tratou de abri o marcado, apenas no segundo tempo faltando pouco mais de 8 minutos.
Léo marcou o segundo gol da equipe pinhalense, e Varejão ainda descontou faltando poucos minutos pra encerrar a partida.
Mesmo assim, não te ve mais tempo, e a equipe da casa, atual vice-campeã da competição estreou com vitória.
Neste domingo, as quatro equipes volta á quadra pela segunda rodada da competição em São Lourenço do Oeste.
Futsal SLO. Foto: Jorge Roberto
No primeiro jogo da noite, acontece o clássico entre Adesp e AD/Saudades com arbitragem de Laérgio Miguel Minusculi e Marcelo Teaudi Fogaça.
No jogo de fundo, a equipe da casa enfrenta a equipe da Asme com arbitragem de Eder Burigo Marques e Elton de Liz Rossani.




Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014