NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ADV/VIDEIRA FICA COM O 3º LUGAR NO FUTSAL MASCULINO DO JASC

A ADV/Sicoob/Berlanda/Unoesc, que representou o município de Videira, conquistou o 3º lugar da etapa Regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). que aconteceu em Joaçaba e Herval D'Oeste de 17 a 22 de Outubro.

Infelizmente o resultado não garantiu a classificação à fase estadual, que acontece de 15 a 25 de novembro, em Itajaí, porém há que se ressaltar que a equipe do técnico Adelmo Albiero, encarou fortes adversários na competição; exemplo de Rio do Sul, Lages e Joaçaba que neste ano, disputaram a Divisão Especial do Futsal Catarinense.
Campanha

A equipe videirense teve a seguinte campanha: venceu na sexta (17), Ibirama pelo placar de 6 a 0; no sábado (18), perdeu por 2 a 0 para Rio do Sul; no domingo (19) venceu Cerro Negro pelo placar de 5 a 2. Em confronto eliminatório na segunda feira (20) empatou em 0 a 0 no tempo normal e prorrogação e venceu nos pênaltis a equipe de Capinzal. Na terça-feira (21), em partida válida pela semifinal perdeu para Joaçaba pelo placar de 2 a 1. Na disputa do 3º lugar, na manhã de quarta-feira (22), venceu equipe representante de Lages pelo placar de 1 a 0.

A modalidade de futsal da etapa regional envolveu a participação de 11 municípios: Joaçaba, Curitibanos, Luzerna, Lages, Agrolândia, Campos Novos, Capinzal, Videira, Cerro Negro, Rio do Sul e Ibirama.

Agora a ADV/Futsal/Videira volta aos treinamentos visando preparação para os jogos do dia 31 de outubro, e 1º de Novembro, quando a equipe encara respectivamente CRE Xaxiense (em Xaxim) e Concórdia Sub 20 (em Videira) pela Copa Santa Catarina de Futsal.

Fonte: Gillian Olivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014