NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

XAXIENSE PERDE E SE COMPLICA NA TAÇA CATARINENSE

Foto: Click Xaxim
A Xaxiense entrou em quadra no último sábado (20) com um único objetivo, vencer a equipe do Caça e Tiro de Lages. E mesmo com o apoio do torcedor, o time de Xaxim cedeu o empate que acabou resultando em uma derrota de 4 a 3. 

A equipe iniciou a partida pressionando, e logo aos 18, em uma troca de passes, Fabiano estufou as redes abrindo o placar no Albertão. Em seguida foi a vez de Ramon, 2 a 0 fazendo a torcida levantar na arquibancada. Com a vantagem a Xaxiense seguiu em busca de seu terceiro gol, porém pouco antes do fim do primeiro tempo, em uma cobrança de tiro livre, Willian descontou para Lages. O goleiro Boca da Xaxiense foi destaque em fazer inúmeras defesas. 
No segundo tempo os times voltaram inspirados, dribles e passes precisos, e foi na pressão que a Xaxiense ampliou, 3 a 1. Entretanto, engana-se quem pensava que estava decidido, o adversário insistiu e o pivô, Rodrigo, girando na defesa, diminuiu a vantagem da equipe da casa, 3 a 2. A Xaxiense trocava passes e buscava mais um gol, mas acabou cedendo o empate no finalzinho da partida. Restando apenas dois minutos para o final do jogo, Xaxim optou pelo goleiro linha, atacava, trocava passes, chutava a gol, mas nada de marcar, e foi nesse esquema que o Caça e Tiro chutou a barraca, 4 a 3. 

Para o técnico Ferreti, a equipe errou quando não deveria errar. “Tomamos o gol porque nossa marcação desceu demais e não colocou o pé na bola como deveria colocar, e com o goleiro linha forçamos a bola o que decretou a vitória do Caça e Tiro. Temos que minimizar o erro e ter mais concentração”, explica. 

Indagado sobre a reação do time, o goleiro Nelton do Caça e Tiro comenta sobre a força da equipe. “Sabíamos que jogar dentro de Xaxim seria difícil, ainda mais eles precisando da vitoria, saímos perdendo de 2 a 0, mas isso mostrou a força que o grupo tem, e apesar da gente ter pouco jogador, mostramos força, alcançamos resultado e graças a Deus conseguimos sair com a vitoria daqui de dentro”, resaltou. 

O goleiro Boca da Xaxiense falou sobre a pressão que é jogar dentro de casa e fez um apelo para a torcida. “É sempre difícil jogar aqui, a cobrança é intensa, eu sei que tá difícil, sei que o pessoal sai daqui chateado com a gente, mas temos dado o máximo em todas as partidas, por isso eu peço pra torcida vir pro Albertão na quarta-feira e independente do resultado que vier, esperamos a colaboração da torcida no próximo jogo”. 

Próximo confronto da Xaxiense será contra o Joaçaba, na quarta-feira (24) às 20h15, no Alberto A. Sordi. 

Fonte: Jornalismo Click Xaxim – Maria Joana Weber Giareton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014