NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 23 de setembro de 2014

JOINVILLE DEFENDE LIDERANÇA DIANTE DO AMÉRICA-MG

Líder isolado da Série B com 46 pontos, a maior preocupação do Joinville é conter a euforia pela campanha da equipe, que assim como o América-MG, tem o Coelho como mascote. O Coelho do JEC, porém, tem se mostrado mais esperto, o deixa o técnico Hermerson Maria animado, mas pede pés no chão da equipe.
“Nós temos aqui pessoas muito experientes, o César, o Toninho Oliveira, o professor Ramirez, o Ramon, pessoas que já vivenciaram esses momentos decisivos e sabem passar para esses jogadores qual o comportamento. Aqui temos um vestiário alegre e não eufórico, é um vestiário consciente, porque sabemos que, quando soar o apito, teremos mais uma batalha pela frente”, declarou.

FICHA TÉCNICAJOINVILLE X AMÉRICA-MG
Local : Estádio Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 23 de setembro de 2014, terça-feira 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO) 
Assistentes: Francisco Casimiro de Sousa (TO) e Jose Araújo Sabino (DF)
JOINVILLE : Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Everton e Marcelo Costa; Edigar Junio e Jael 
Técnico: Hemerson Maria
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Pablo, André, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Renan Oliveira e Mancini; Willians e Obina 
Técnico: Givanildo Oliveira
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014