NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ADV/VIDEIRA E MAFRA EMPATAM PELO JOGO DE IDA DAS QUARTAS-DE-FINAIS DO ESTADUAL

No jogo de volta, videira precisa de
uma vitória simples. Foto: Jorge Roberto
.
Em um jogo bastante polêmico e de longa duração, em virtude das paralizações, a ADV/Sicoob/Berlanda/Unoesc/Videira empatou com o Mafra Futsal pelo placar de 5 a 5, em duelo válido pela partida de ida da fase de quartas de final do Returno do Estadual de Futsal da 1ª Divisão. Partida aconteceu na chuvosa quinta feira (18), no Ginásio Vermelhinho da SERP, em Videira.
O Jogo

O torcedor que compareceu em pequeno número apoiou a ADV/Videira desde os instantes iniciais. O primeiro gol da partida surgiu através de uma cobrança de falta do fixo Bocca, que em um chute forte, abriu o marcador em favor dos videirenses.

A equipe videirense estava com a marcação bem postada, e desta forma, a equipe mafrense pouco assustava o goleiro Miguel. Quando eram jogados 13 minutos o capitão de Mafra, Deco tratou de igualar o marcador. Não demorou muito, para Mario Júnior e Padilha, respectivamente virar e ampliar a diferença para os visitantes.
Vale salientar que a equipe videirense ficou na reclamação de um pênalti não marcado pela arbitragem, quando o jogo estava 2 a 1. A partir deste episódio, o jogo ficou bastante nervoso. Houve inclusive paralização por alguns minutos para conter o ânimo dos torcedores, que também ficar indignados com a arbitragem.
Já com a bola rolando, Dani rapidamente, descontou para 3 a 2, quando eram jogados 18 minutos do primeiro tempo. A ADV, ainda desperdiçou uma cobrança de tiro livre, através do jogador Yan. Na sequência, o artilheiro do Estadual, Padilha tratou de ampliar a vantagem para 4 a 2. Este foi o placar da primeira etapa
Na volta do intervalo, logo com 4 minutos de bola rolando, André marcou o quinto gol de Mafra na partida. Placar que momentaneamente parecia decretar a vitória da equipe visitante. Mas os comandados do técnico Betinho não se abateram e com muita determinação, buscaram o empate, com gols de Ângelo, João Marcos e Yan. O Último gol anotado, faltando 15 segundos para o encerramento da partida, após rebote de uma cobrança de tiro livre direto.
A partida de volta acontece já neste sábado (20), em Mafra, no Ginásio Wilson Buch, às 20h30min. Novo empate leva a partida para a prorrogação, onde Mafra tem a vantagem, por ter feito a melhor campanha. Quem vencer está na semifinal do Returno.


Fonte: ADV Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014