NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 23 de agosto de 2014

DE OLHO NA LIDERANÇA, AVAÍ RECEBE O SANTA CRUZ NA RESSACADA

Avaí busca liderança em casa.
Foto: Divulgação
Buscando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebe o Santa Cruz neste sábado, às 16h10 (de Brasília), na Ressacada, pela 18ª rodada da competição. Em terceiro lugar, com 30 pontos, um a menos que o líder Ceará, os donos da casa enxergam o adversário deste fim de semana na 14ª colocação, com 23 somados.
Vindo de vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, o Avaí terá, no mínimo, uma modificação. Com a ausência de Diego Felipe, suspenso, Geninho escalou Diego Jardel como substituto. A outra provável alteração fica por conta do lateral direito Bocão, que deixou o treino desta sexta-feira mais cedo, com febre. Caso seja confirmado como desfalque, João Filipe pode fazer sua estreia pelo Avaí.

Para alcançar um bom resultado contra o Santa Cruz, o técnico Geninho conta com a presença da torcida.
“Nosso momento é de muito pé no chão. Mas acho a empolgação da torcida maravilhosa, espero que essa empolgação venha para dentro da Ressacada, que nós tenhamos 10 mil pessoas aqui dentro nos incentivando, porque é um aliado muito forte, e é um jogo difícil. O Santa Cruz é um time rápido, com alguns jogadores de muita qualidade, então não vai ser um jogo fácil”.
Do outro lado, Sérgio Guedes mantém o mistério sobre a equipe que entrará em campo na Ressacada. No treino da manhã desta sexta-feira, a novidade foi a presença do volante Éverton na vaga de Wescley. Porém, o treinador não descarta a possibilidade de escalar Memo no setor. O lateral esquerdo Renatinho, recuperado de lesão, pode voltar contra o Avaí. Entretanto, uma coisa é sabida: Danilo Pires atuará mais à frente, ao lado de Carlos Alberto, na criação de jogadas ofensivas.
Vindo de empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, o Santa Cruz vê o fato de enfrentar uma equipe do G-4 como uma motivação.
“Sabemos que eles não chegaram aos trancos barrancos. Temos que respeitar isso, mas, se entramos para empatar, a gente perde. Também sabemos que as equipes nos respeitam jogando fora ou em casa. Se entrarmos com determinação dentro de campo, iremos sair com a vitória”, afirmou o atacante Léo Gamalho.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ X SANTA CRUZ
Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 23 de agosto de 2014, sábado
Horário: 16h10 (de Brasília) 
Árbitro: Ricardo Marques (Fifa/MG)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
AVAÍ: Vagner; Bocão (João Filipe), Pablo, Antonio Carlos e Marrone; Julio César, Eduardo Neto, Diego Jardel e Marquinhos; Anderson Lopes e Willen
Técnico: Geninho
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Éverton, Danilo Pires e Carlos Alberto; Keno e Léo Gamalho 
Técnico: Sérgio Guedes
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014