NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CAÇA E TIRO RECEBE O RIO DO SUL NESTA QUARTA-FEIRA PELA TAÇA CATARINENSE

Nesta quarta-feira (27) no ginásio Jones Minosso, o Caça e Tiro/Honolulu/FME Lages recebe o Rio do Sul. Partida das 20h15min é válida pela terceira rodada da Taça Catarinense de Futsal.
 Comandado por Marquinhos Reis, o grupo fez treinos ontem, no ginásio do Caça e Tiro, e focou as jogadas ensaiadas. No jogo da noite, o treinador pode promover a estreia do atleta Rodrigo Lopes desde que a documentação dele tenha sido liberada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) até às 18 horas desta quarta-feira (27).

 Em compensação vai continuar contando com o ala-capitão Fabricio. Ele se recupera de lesão no dedão do pé esquerdo. Na abertura contra a Chapecoense fora de casa participou dos dois tempos na partida vencida por 3 a 2 pelo anfitrião. Em casa diante do Xaxim, na vitória em 3 a 1, não marcou gol, mas deu assistência para o terceiro gol marcado por Ferrugem. “Não treinei após o confronto com Xaxim. O médico pediu para eu repousar”, afirma.
 Pela Divisão Especial desta edição, os dois clubes se encontraram duas vezes e o Caça perdeu as duas. No entanto, Fabrício lembra que o Rio do Sul mudou 50% do elenco. “Espero que façamos os três pontos para trazer a torcida de volta ao ginásio”.
Liga Sul
O Caça e Tiro vai disputar a Liga Sul, a partir do dia 11 de setembro, em Maringá/PR. Em quadra, as paranaenses Ciagym Maringá e Associação Desportiva de Ampere, o Caça e Tiro e a gaúcha Lajeado irão brigar para ficar com a taça em sistema de pontos corridos, com todos se enfrentando durante três dias. A estreia é dia 11 de setembro contra a Ciagym Maringá, às 18h30min.
 O Caça que foi vice em 2014 promete fazer jogo duro para conquistar a taça que escapou no ano passado, mas que lhe deu a vaga para jogar a Superliga Nacional, disputada em dezembro do ano passado, em Aracaju.


Fonte: Begair Godóy/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014