NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AD/SAUDADES GOLEIA E ASSUME VICE-LIDERANÇA DO RETURNO. NO ÍNDICE CHEGA A QUARTA COLOCAÇÃO

AD/Saudades se aproxima dos líder do
returno e no índice. Foto: Jorge Roberto
Jogando em casa, a equipe da AD/Saudades goleou o Curitibanos Futsal na noite desta quarta-feira em partida isolada do Campeonato Catarinense da Primeira Divisão.
A partida aconteceu em Saudades e a equipe saudadense goleou o time visitante pelo placar de 6 a 1.
O resultado fez com que a equipe da AD/Saudades assumisse a segunda colocação do returno agora com 15 pontos ganhos.
A partida começou movimentada com a AD/Saudades dominando o primeiro tempo e abrindo o marcador aos 4min15 com Isma num chute forte.
A partida continuava movimentada e a AD/Saudades firme no ataque busca o ataque com conclusões precisas e Mateus aos 7min50 fez o segundo da equipe saudadense. Ninho artilheiro da equipe marcou o terceiro gol saudadense aos 11min58.
O primeiro tempo seguia bom para a AD/Saudades que faltando 2min18, após roubada de bola de Luciano, Didi faz um belo gol chegando ao quarto gol ainda na primeira etapa.
O segundo tempo, foi diferente com o Curitibanos já saindo com o goleiro linha e correndo atrás do prejuízo. 
Situação que lhe foi favorável, pelo menos no inicio com Renan aproveitando falha de marcação e diminuindo para os visitantes.
Mas o segundo tempo foi mais tenso, com jogadas ríspidas e situações com ânimos exaltados. Mesmo assim a equipe da AD/Saudades conseguiu aumentar o placar com Mateus aos 11min44 e Ninho fechando a goleada marcando o segundo dele e o sexto da AD/Saudades faltando 3min38. gol este que foi marcado em uma situação onde o fixo Isma da AD/Saudades após dividida acabou se chocando com a mureta de proteção, sendo atendido pelo corpo de bombeiros ainda em quadra.
Depois, foi  a vez de Didi  também se chocar e ser atendido pela comissão médica da equipe saudadense.
Após o resultado desta noite, a equipe da AD/Saudades chega aos 15 pontos ganhos e ocupa a segunda colocação atrás apenas do Mafra que tem a mesma pontuação e leva vantagem nos critérios de desempates.
Já pela classificação geral, a AD/Saudades chega aos 26 pontos e ocupa a quarta posição, mesmo número de pontos que a Asme, onde a AD/Saudades leva a vantagem pelos critérios de desempates.
As duas equipe voltam a quadra agora pela sétima rodada no próximo final de semana.
A AD/Saudades joga no dia 5 de setembro ás 20h15 em são Miguel do Oeste diante da Asme, enquanto que o Curitibanos Futsal volta á quadra no sábado dia 6 em casa diante do Araquari.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014