NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 31 de julho de 2014

XAXIM CONQUISTA QUARTA COLOCAÇÃO NO REGIONAL DE BOCHA ROLADA

Foto: Ascom Xaxim
O Departamento de Esportes do município, através da Associação Xaxinense de Bocha (AXB), alcançou o 4º lugar no Campeonato Regional de Bocha Rolada, promovido pela Rádio Chapecó. Após três meses de campeonato, 36 equipes de bocha de toda região Oeste se encontraram no último final de semana, dias 26 e 27, em Chapecó, para disputar as finais do campeonato de bocha. Segundo a diretoria da AXB, a colocação alcançada foi de bom resultado, devido ao alto nível da competição, com vários atletas profissionais disputando o mesmo.

Também nos dias 24, 25 e 26 foi realizado em Carlos Barbosa – RS, o Campeonato Nacional de Bocha Rolada, nas categorias Sub 18 e Sub21. Os atletas xaxinenses convocados pela Seleção Catarinense Dhony da Rosa e João Antônio Caneppele fizeram jus a convocação, ficando em 4º lugar por equipe. Além disso, a dupla xaxinense também conquistou o 2º lugar de Tiro Progressivo Rápido e o atleta João Antônio, conquistou o 1º lugar em Tiro Rápido Individual.
A Associação Xaxinense de Bocha parabeniza os atletas de Xaxim que hoje estão representando muito bem o município e o Estado de Santa Catarina a nível nacional. A meta agora é ir buscar o bi-campeonato das micro regionais que será realizado na cidade de Itá, no mês de agosto.
Fonte: Ascom Xaxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014