NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 31 de julho de 2014

COM DESFALQUES, CHAPECOENSE FAZ JOGO-TREINO E SE PREPARA PARA O FLAMENGO

Chape volta a treinar no oeste
 catarinense e recebe o Ypiranga
para jogo-treino nesta quarta-feira.
Foto: GE
Após a maratona fora de casa, a Chapecoense voltou a treinar no oeste catarinense na última terça-feira, quando realizou um treino técnico e tático. Nesta quarta, o grupo trabalhou da manhã e tem um jogo-treino contra o Ypiranga de Erechim (RS) marcado para o período da tarde, na Arena Condá, em preparação para o duelo contra o Flamengo, próximo adversário no Campeonato Brasileiro.
O atacante Rychely, que se recupera de um estiramento no ligamento do joelho, voltou a trabalhar com restante do elenco e se diz pronto para atuar. “Estou ansioso para retornar a campo e aguardando, quem sabe, uma convocação já para a próxima partida”, afirmou o atleta.

Apesar da volta de Rychely, o técnico interino Celso Rodrigues sofreu uma baixa importante: o volante Ricardo Conceição, que anotou o gol na vitória diante do São Paulo, no Morumbi, teve um estiramento na coxa esquerda e ficará pelo menos duas semanas afastado, segundo o fisioterapeuta Guilherme Dias Carli. Em seu lugar deve entrar o atacante Leandro ou o volante Abuda.
Para piorar a situação da Chape, o atacante Bruno Rangel sentiu dores na coxa na derrota por 3 a 0 contra o Santos, foi submetido a exames e é dúvida para o duelo contra o Rubro-negro carioca. Peça importante do elenco, Rangel aguarda o resultado dos exames. Também estão no departamento médico os zagueiros André Paulino, Tiago Saletti e Fagner Alemão.
A partida entre Chapecoense e Flamengo será no próximo domingo (3), às 16h (de Brasília), na Arena Condá, válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O Verdão está em 15ª lugar na tabela de classificação, com 11 pontos, e busca os três pontos para se afastar do Z4, enquanto o Fla amarga a zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 10 pontos.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014