NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 16 de julho de 2014

PINHALZINHO É DESTAQUE NO FUTSAL DA OLESC

Equipe Feminina. Foto: Ascom Pinhalzinho
O município de Pinhalzinho foi destaque na etapa Microrregional da Olesc, Jogos da juventude Catarinense. O evento esportivo aconteceu no município de Sul Brasil de 11 a 14 de julho de 2014. Na modalidade de futsal feminino a equipe Pinhalense teve um desempenho fantástico e goleou todos os seus  adversários, vencendo seus seis jogos por goleadas, marcando 38 gols e sofrendo apenas 3 gols, sagrando-se campeã da Etapa. O professor Cleto Schuster ficou plenamente satisfeito com o desempenho da equipe Pinhalense e agora a meta é o título da etapa Regional em São Lourenço do Oeste, e a vaga para a fase Estadual. Os resultados da equipe feminina na 1ª fase foram os seguintes :



Equipe Masculina. Foto: Ascom Pinhalzinho
Pinhalzinho 6 x 1 Guaraciaba;  Pinhalzinho 6 x 0 Sul Brasil;  Pinhalzinho 7 x 1 Tunápolis
Pinhalzinho 6 x 0 Paraíso ( Fase 4ª de Final )
Pinhalzinho 5 x 0 Santa Helena ( Fase semi-final )
Pinhalzinho 8 x 1 Itapiranga (Final )

Já na modalidade de futsal masculino a equipe Pinhalense comandada pelo professor Marcelo Mella teve um bom desempenho e conseguiu assegurar uma das três vagas para a etapa regional. Na 1ª  fase venceu Serra Alta por 3x0, e perdeu de 6x2 para Maravilha. Na fase eliminatória seguinte, mesmo desfalcada Pinhalzinho arrancou um empate de 3x3 diante de São Miguel do Oeste no tempo normal e venceu nos pênaltis por 6x5, avançando para as quartas-de-final. Nesta fase Pinhalzinho venceu Anchieta por 5x2, ficando assim entre as quatro melhores da etapa. Na semi-final derrota de 5x2 para Iporã do Oeste, sendo assim Pinhalzinho precisava vencer São José do Cedro para garantir a vaga com a 3ª colocação, e a vitória de 5x1 fechou a boa campanha Pinhalense.
A Fundação de Esportes de Pinhalzinho parabeniza os atletas e professores pelo esforço, dedicação e desempenho. Agradecimento aos pais que estiveram na torcida e se engajaram  na campanha, e desta forma somaram para o bom desempenho do nosso município.

A etapa regional da Olesc acontece em São Lourenço do Oeste de 5 à 9 de setembro de 2014.

Fonte: Ascom Pinhalzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014