NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 16 de julho de 2014

FUTSAL IRANI REFORÇADA PARA O RETURNO DO ESTADUAL

Lucas e Jorge Henrique estreiam sábado
diante do Mafra. Foto: Jorge Roberto
O Futsal Irani esteará com novidades neste returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Após não conseguir a classificação para a fase mata-mata do primeiro turno, a equipe fez alguns investimentos em jogadores para a segunda fase.
Agora, a equipe passará a treinar em dois turnos, sendo comandada pelo técnico Beto Mosmann, que já pessoas por grandes equipes do Rio Grande do Sul e também pela Xaxiense em Santa Catarina.
Juntamente com o reinador, a equipe trouxe novidades no elenco.
Ale, ex-joaçaba, fará parte do elenco para o returno. A equipe apresentou também Maurício Rosseto(Dindo), 18 anos, vindo do Ponte Serrada e mais dois jogadores de Mato Grosso do Sul.
Beto Mosmann(Técnico) e Marcelo Giombeli(Supervisor)
posam com o novo material. Foto: Jorge Roberto
Um deles é Lucas Ajala, ala-esquerdo, 19 anos vindo de Ribas do Rio Pardo. Outro atleta, que também do Estado de Mato Grosso do Sul, é o ala-pivô Jorge Henrique, 24 anos, vindo de Fáima do Sul/MS.
Alé dos atletas, a equipe do Futsal irani estampará a marca do ESPORTE COM JORGE ROBERTO nos coletes de treinamentos e jogos.
Agora, o Esporte com Jorge Roberto estampa as equipe da AD/Saudades e Futsal Irani na Primeira Divisão, bem como a Xaxiense na Divisão Especial.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014