NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 28 de julho de 2014

FUTSAL IRANI VENCE EM CASA PELO RETURNO DO ESTADUAL

Equipe comandada por Beto Mosmann
consegue primeira vitória no returno.
Foto:Ascom Irani
Irani futsal fez o dever de casa no último sábado dia 26, reabilitando-se no returno do estadual de futsal da 1ª divisão, vencendo pelo Placar de 4 a 2, a equipe de São Lourenço do Oeste, somando seus três primeiros pontos.


Os comandados do técnico Beto Mossmann, entraram em quadra somente com um pensamento, vencer ou vencer, vinham de derrota por 3 a 0, para Mafra,os atletas mostraram muita qualidade técnica, balançando as redes e levando a torcida ao delírio. Irani dominou totalmente o jogo, em momento algum o adversário mostrou reação, uma equipe muito forte mas que não teve reação perante a equipe de Irani.

A partida foi totalmente eletrizante e de muita emoção do começo ao fim, lá e cá e com jogadas belíssimas , brindando ao ótimo público que lotou o Ginásio de Esportes Modesto Tortelli, considerado um caldeirão e que se torna em borbulhas fervescentes durante todo o jogo, pois a torcida Iraniense é uma das mais fanáticas e numerosa do campeonato, pela sua maneira de torcer para o seu time, com respeito ao adversário, mas que participa o tempo todo, transmitindo uma energia positiva para dentro de quadra e o resultado não poderia ser diferente por parte dos atletas, a não ser os resultados que vem acontecendo no decorrer de suas ultimas apresentações.
Futsal Irani inicia bem returno.
Foto: Ascom Irani

Após aquela famosa conversa no descanso entre um tempo e outro, o técnico Beto Mossmann cobrou de seus comandados mais atenção e empenho no seu retorno a quadra, não é que deu certo e junto a eles começou então aquele jogador a mais que faltava, como se diz no futsal entre os boleiros, o torcedor, que não sentou mais nas arquibancas, incentivado os atletas e os mesmos chamaram a responsabilidade prá si, e o adversário começou a tremer , pois a torcida cantava sou Iraniense com muito orgulho e muito amor, sendo que os atletas sentindo a vibração positiva se desdobravam ainda mais em quadra. Até o prefeito Mauri de Lima, presente no Ginásio transmitiu mais energia aos atletas e quando ouviu a torcida não se conteve a emoção, dizendo obrigado por tudo o que vocês estão fazendo pela nossa cidade, trazendo novamente a alegria para este povo e retomando o nome de Irani no cenário do futsal, tudo isso foi o ingrediente que somou juntamente com o a torcida que protagonizou tal loucura naquela noite memorável e inesquecível para todos os que presenciaram ao acontecimento esportivo.
"Ao final do jogo, integrantes da diretoria e atletas do Irani futsal , foram unanimes em suas declarações através da imprensa local e visitantes que acompanhavam o time. Nós não ganhamos nada ainda e não estamos classificados, apenas ganhamos mais um jogo, onde tivemos mais uma ótima apresentação, lembrando que devemos continuar com essa pegada, sempre com humildade e respeito aos adversários, mas sabendo do nosso potencial, apesar da juventude da equipe, estamos adquirindo maturidade a cada jogo, assim daremos continuidade gradativamente, atingindo nossos objetivos, passo a passo, ou seja, passando a cada fase da competição, assim podendo até sonhar em chegar a final e conquistar o título de 2014".
O próximos compromisso será nesta terça-feira dia 29, pela semifinal da capa Ric/Record de futsal, e espera-se que mais uma vez o torcedor vá ao ginásio em grande número, não só assistir aos jogos, mas também apoiar ao time rumo a classificação para a final da competição.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014