NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 31 de julho de 2014

BLUMENAU/SCF SEGUE INVICTO NA LIGA NACIONAL DE FUTSAL

Nesta quarta-feira, o Blumenau/SCF realizou seu segundo compromisso no interior paulista, após goleada sobre o São Paulo/Bauru, a equipe catarinense conquistou sua terceira vitória na Liga Nacional de Futsal.
A partida, foi realizada no Ginásio Adib Moises Dib, em São Bernardo do Campo, o adversário, a AD São Bernardo, que buscava a primeira vitória na competição.
O Blumenau/SCF, buscou desde do inicio a vitória, que começou a ser construida na primeira etapa, com o gol do ala Daniel. Na segunda etapa, o fixo Carlão e o pivô Maico, marcaram os gols, que definiram a terceira vitória na Liga Nacional de Futsal.

Com a vitória, o Blumenau/SCF, chega aos 14 pontos, e lidera a Liga Futsal, em 5 jogos, são 3 vitórias e 2 empates. O AD São Bernardo segue com 1 ponto na tabela, ocupando a 18ª colocação.
A tabela proporciona uma folga para a equipe catarinense, toda a equipe terá 4 dias de folga, retornando na próxima segunda aos trabalhos, para se preparar ao retorno a quadra, que acontece no dia 11, quando encara o Floripa Futsal, no confronto catarinense na Liga Nacional de Futsal.
Ficha do Jogo
AD São Bernardo 0 x 3 Blumenau/SCF
Ginásio Adib Moises Dib
Cidade - São Bernardo do Campo
Gols - Daniel, Carlão e Maico

Cartões Amarelos - Peru, Jonas e Daniel (Blumenau/SCF) - Sandro (AD São Bernardo)

Fonte: Robson Sidral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014