NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 31 de julho de 2014

ASME PODE SER PUNIDA PELO TJD/FCFS

A equipe da Asme São Miguel pode ser punida com perda de pontos no Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
A equipe de São Miguel atuou com o atleta Thiaguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida diante da Adesp no último sábado, quando a equipe da Asme goleou pelo placar de 7 a 1.
A solicitação feita pela equipe de Pinhalzinho e está baseada no o regulamento no Art. 22º - O Departamento Técnico da Federação fará constantes revisões nas súmulas. O atleta ou 
membro da comissão técnica que participar de uma partida em que estiver punido por suspensão automática, estará sujeito as sanções do art. 214, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. 
Segundo o departamento jurídico da Adesp o atleta foi punido com cartão amarelo nos jogos diante da ADV/Videira pelas quartas-de-finais, AD/Saudades, semifinais e Acef Cedro Futsal pelo returno do Estadual.
A denúncia foi encaminha ao Tribunal de Justiça Desportiva da FCFS e será julgada pela comissão após a realização dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014