NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 1 de maio de 2014

QUINTA RODADA DO ESTADUAL DA PRIMEIRA DIVISÃO ACONTECE NESTE SÁBADO, DESTAQUE PARA O CLÁSSICO NO NORTE DO ESTADO

Mafra defende a liderança em Araquari.
Foto: Robson Komochena
O Estadual de Futsal da Primeira divisão prossegue neste final de semana com cinco jogos. Destaque para o clássico no norte do Estado onde o atual líder Mafra Ferromax defende a liderança do Estadual diante da equipe do Araquari/Assessoritec. Após quatro rodadas, o Estadual teve três líderes na competição.
Araquari(2), Adesp Pinhalzinho e mafra Ferromax. Com a rodada deste final de semana, a competição poderá ter um novo líder. Mafra, Araquari, Futsal SLO e ADV/Videira são as equipes que podem estar á frente após o término da quinta rodada.
Confira os jogos:

AD/Saudades busca recuperação.
Foto: Jorge Roberto
A rodada se inicia com a equipe da  AD Saudades enfrentando o vice-líder  Futsal São Lourenço/Casa do MDF/CDM  com arbitragem de  Alexandre Ribeiro dos Santos e  Bruno Sangoi  no ginásio Teobaldo Ross em Saudades.
Em Araquari no ginásio municipal no centro da cidade, a equipe do Araquari Futsal/Assessoritec  recebe o líder do Estadual, a equipe do Mafra Ferromax e contará com a arbitragem de  Everaldo Ricardo da Silva e  Robson Cândido de Oliveira.
Adesp também na briga pela liderança.
Foto: Jorge Roberto
Em São José do Cedro no ginásio Lauter Weber, a equipe da ACEF-Cedro Futsal/EquipaLeite recebe a equipe da  Adesp Pinhalzinho/Hidro Industrial com arbitragem de  Aírton Luiz Rampanelli e Leandro Slongo Mattos.
Em Curitibanos, no ginásio Onofre Santo Agostine, a equipe do  Berlanda Curitibanos Futsal recebe diante de sua torcida a equipe do ADV/Sicoob/Berlanda-Unoesc/Videira com arbitragem de  Roque Alair Ramos e Adriano de Meira .
Fechando a quinta rodada do primeiro tunro do Estadual da Primeira Divisão, em São
Miguel do Oeste, a equipe da Asme/aurora/Fundesmo recebe em casa no ginásio do Guarani a equipe do Futsal Irani com arbitragem de Anderson Sulchinski  e Igor Augusto Bolognest . Todos os jogos tem inicio ás 20h30min.


Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

9 comentários:

  1. Vamos Mafra Ferromax Futsal!

    ResponderExcluir
  2. Vejam quem Irani já enfrentou:
    Mafra;
    São Lourenço;
    Videira;
    Curitibanos.
    a única equipe fraca foi Curitibanos as outras são equipes de ponta, isso quer dizer que compromisso difícil daqui pra frente é só Araquari os outros jogos são bem mais fáceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda uma coisa, não tem jogo fácil.

      Excluir
  3. Irani realmente so enfrentou equipes qualificadas. Por isto a equipe esta com apenas 4 pontos e acredito que classificara com dificuldades entre os 8 melhores. Mas se classificar ja sera uma vitoria afinal para a estreia esta muito bom. E se passar das 4 de final entao ja sera uma surpresa... boa sorte....

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo entre Araquari e Mafra vai ser um jogaço, AVANTE MAFRA FUTSAL!

    ResponderExcluir
  5. O Mafra esta na ponta da tabela, e a equipe do Araquari é um bom time, vem de derrota, precisa da reabilitação, vai ser um jogo muito difícil, um empate seria bom resultado pro Mafra, #AVANTEMAFRAFUTSAL

    ResponderExcluir
  6. A torcida mafrense que for até Araquari fara a festa e apoiara muito o Mafra, quem ficar vai torcer muito pelo radio.

    ResponderExcluir
  7. Estive ontem no jogo em Araquari, e mais uma vez fomos hostilizados,ofendidos, tratados com desprezo... algumas coisas que temos que relatar, para que a Federação tome certas providências para que times que não tem preparação para receber os visitantes, não continuem disputando esse campeonato, alguém tome providências para que não aconteça mais, nem como o time de Mafra, nem com outros times que la vão jogar.... nos torcedores que fomos lá para assistir um jogo como outro qualquer, fomos chingados mal tratados do começo ao fim... a Mafúria que foi de Mafra até lá para torcer como já foi para outros lugares, como foi para Irani esse ano, e foi bem tratada por todos da torcida de lá, ao contrario aconteceu em Araquari, chegando lá foi barrada pela Diretoria de Araquari de entrar com os instrumentos, para não torcer pelo time de Mafra.... a torcida organizada de Araquari já entrou no ginasio ameaçando que Mafra veio para apanhar, foi para Araraquari familías com crianças, famílias de jogadores, não mereciamos ter ouvido e passado por tudo que passamos la....alguns fatos que ocorreram la... chingaram a cidade e o pessoal de Mafra do começo ao fim, não foram lá para torcer pelo seu time, para ajudar o time vencer, e sim para nos ofender com palavras de baixo calão,,,, como filha da p..... so mandando todo tempo tomar..... falando que Mafra é a pior cidade para viver, que a cidade é um lixo, cidade mto suja,,,, será que eles já vieram para Mafra ou já moraram aqui para saber.....não entendi porque griavam o tempo todo que Mafra é uma cidade racista....e ainda pouca segurança para nós, tinha apenas 3 policiais, para cuidar de mtas pessoas, não tinha segurança, só não entende porque em Mafra tem que ser tudo diferente, exigem sempre muitos policiais, seguranças,,, e lá nada disso, e ainda durante o jogo soltaram rojão, onde os arbitros não foram capaz de parar o jogar para ver o que tava acontecendo, nem mesmo a polícia fez alguma coisa, e depois que acabou o jogo em qto o público saia do ginasio, mais um rojão foi soltado.... então voltamos para Mafra com muita revolta, o que era para ser uma noite agradavél ,indiferente do resultado, foi uma noite de muita tensão, medo, desrepeito, indignidade pela propria Diretoria Araquari não ter feito nada... espero pelo menos que a arbitragem tenha relatado tudo que aconrteceu, e que a Federação tome providencias, para que nao aconteça nada de mais grave la em Araquari, porque já ouve varios relatos com Mafra e outros times que sofreram alguma coisa lá, acho que essa cidade não tem condições de participar de um campeotato desse nivel.......

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014