NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 30 de abril de 2014

AD/JARAGUÁ BATE O KRONA NO CLÁSSICO DA DIVISÃO ESPECIAL

O primeiro clássico entre Jaraguá do Sul e Joinville na temporada de 2014 terminou em festa para os donos da casa. Na noite desta quarta-feira, empurrada pela força da torcida na Arena Jaraguá, a CSM venceu a equipe da Krona por 2 a 0. Os gols da vitória foram de Henrique e de Diego. 

A CSM/Jaraguá permanece na liderança do Campeonato Catarinense. Invicto, o time chegou aos 22 pontos – com sete vitórias e um empate. Já a Krona conheceu a primeira derrota: são três vitórias, um empate e uma derrota até o momento.

A Krona teve a primeira grande chance da partida. Com menos de dez minutos de partida, o ala Pixote acertou um chute na trave. A CSM respondeu em cobrança de tiro-livre, que Djony defendeu. Antes do intervalo, Henrique acertou o pé e abriu o placar para os donos da casa.

O time joinvilense voltou para o segundo tempo em busca do empate, mas não conseguiu mostrar a sua força ofensiva. Apesar de abusar das faltas, a equipe de Jaraguá do Sul conseguiu conter as principais investidas tricolores. Faltando quatro minutos para o fim do jogo, Valença teve a oportunidade, em cobrança de tiro-livre, para deixar tudo igual. Mas o fixo da Krona chutou por cima e acabou com as esperanças joinvilenses.

Nos instantes finais, Pixote e Leco foram expulsos, deixando a Krona com apenas três atletas dentro de quadra. Assim, ficou fácil para Diego fazer o segundo da CSM e decretar a vitória. 

Fonte: A Notícia/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014