![]() |
Foto: Henrique Porto / Agência Avante |
Depois de fechar invicta o turno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, com nove vitórias em dez jogos, a equipe do Jaraguá Futsal/FME estreia no returno do certame logo mais, às 20h15, quando encara o Caça e Tiro, no Ginásio Jones Minosso, em Lages. Disputado em apenas um mês, a forte sequência de jogos no returno do Estadual preocupa a comissão técnica, principalmente pelo plantel ser reduzido. Depois de jogar em Lages, a delegação parte rumo a Concórdia, onde encara a equipe da casa na noite de sexta-feira (23).
Ciente das dificuldades que encontrará na Serra e no Oeste, uma vez que os jaraguaenses se tornaram o adversário a ser batida na competição, a equipe encerrou a preparação para os jogos na manhã de ontem, em um treino tático realizado no Ginásio da Armalwee.
“Na minha visão, esses dois jogos que faremos fora serão os mais difícil do returno. Tirando, é claro, o clássico contra Joinville”, analisou o pivô Keko. “Temos que entrar bem concentrados, descansar bastante de um jogo para o outro, para estar bem e conseguir as duas vitórias”, concluiu.Ciente das dificuldades que encontrará na Serra e no Oeste, uma vez que os jaraguaenses se tornaram o adversário a ser batida na competição, a equipe encerrou a preparação para os jogos na manhã de ontem, em um treino tático realizado no Ginásio da Armalwee.
Outro que espera dificuldades em Lages é o ala Pepita, artilheiro da equipe na competição. “Será um jogo difícil, como foi aqui na primeira fase, contra uma equipe que hoje não está na zona de classificação para a próxima fase”, disse. “Temos que ir lá concentrados, para fazer uma boa partida e conquistar um bom resultado”, acrescentou.
Ao final do returno, as oito equipes com melhor campanha se classificam para a fase de mata-mata, em cruzamento olímpico e jogos de ida e volta, até se conhecer o campeão catarinense da Divisão Especial. Este levará para casa o ‘Troféu Ennio Gentil’. Octacampeões, os jaraguaenses correm atrás de um título que não chega há cinco anos.
Fonte: Henrique Porto/Mundo Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.