A equipe da Xaxiense não conseguiu êxito na noite desta terça-feira pela rodada de abertura do Estadual de Futsal da Divisão Especial.
Apesar de ser o melhor em quadra, Boca acabou não tendo felicidade em duas oportunidades. Foto: Jorge Roberto |
Jogando em casa contra a equipe do Floripa Futsal, o time de Xaxim foi derrotado de virada pela equipe da capital.
Richard e Roque abriram o marcador par a equipe da Xaxiense que vencia ainda na primeira etapa pelo placar de 2 a 0.
Mas no segundo tempo, a equipe da Xaxiense esqueceu de voltar dos vestiários e não fez um bom segundo tempo. Um gol logo no inicio da segunda etapa, desestabilizou a equipe que não se encontrou mais em quadra e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 2. O goleiro Boca, um dos melhores jogadores em quadra, fez defesas incríveis, mas acabou falhando no segundo gol e numa infelicidade no terceiro gol, que decretou a vitória da equipe visitante. O mesmo não abalou o goleiro, que tem créditos com a torcida.
Roque mais uma vez deixa sua marca. Foto: Jorge Roberto |
A equipe já não conseguia encaixar as jogadas e ficava dependente de uma situação de bola parada. Duas falhas foram marcantes no resultado e acabou complicando a situação da equipe que agora, terá que vencer o Krona na noite desta quinta-feira para continuar figurando entre os oito melhores.
A partida foi um tanto chata, truncada, e que exigiu muito da arbitragem na partida.
Para a partida desta quinta-feira, a equipe não contará com Dôda, que segue lesionado, e Richard, que tomou o segundo amarelo e acabou sendo expulso, sendo assim cumprindo dois jogos de suspensão.
A partida acontece nesta quinta-feira no Albertão ás 20h15min, e terá a arbitragem de Ademir Ludivg e Everaldo Ricardo da Silva.
Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485
Tomou mais um pau!!!! Rumo a lanterna !
ResponderExcluir