NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 6 de abril de 2014

AD/SAUDADES SOFRE SEGUNDA DERROTA NO ESTADUAL

Isma(Verde) fez dois, mas não foi suficiente.
Foto: Jorge Roberto
Não foi desta vez que a equipe da AD/Saudades conquistou sua primeira vitória no Estadual. Em uma partida ampla e disputada, com grande equilíbrio, a equipe da AD/Saudades sofreu a  sua segunda derrota na competição, agora fora de casa. após um primeiro tempo bom, a equipe não segurou o placar, e segue sem vencer no Estadual.

O resultado deixa a equipe na lanterna da competição e ascende a luz de atenção para a competição e para o próximo jogo no clássico diante do atual líder do campeonato.

O Jogo

A partida iniciou com equilíbrio e o time da casa buscando imprimir ritmo de jogo nos primeiros minutos. Mesmo assim, foi a equipe saudadense abriu o marcador com Isma aos 6min30.
Bedin empatou a partida aos 10min09.
Torcedor saudadense marcou presença.
Foto: Jorge Roberto
A partida continuo em equilíbrio e Saudades conseguiu melhorar ao longo do primeiro tempo chegando ao segundo gol com Didi aos 18min01  e ampliou com Ninho aos 18min53.
Virando a primeira etapa em 3 a 1, a equipe saudadense não voltou a mesma para a segunda etapa. Com menos de um minuto, Raul acabou sendo expulso em uma dividida com o goleiro da Acef.
A partir daí, a equipe da Acef Cedro Futsal iniciou o domínio de jogo e com Maicon aos 2min45 diminuiu para a equipe da casa.
Pouco depois, Maicon novamente  deixou tudo igual aos 3min50. aos 8min50, Júlio Vagner marca e coloca assim a equipe da Acef na frente pela primeira vez.
Sem muito tempo pra comemorar, a equipe da Acef sofre o gole de empate com Isma num chute forte central.
Bedin(Branco) também deixou sua marca.
Foto: Jorge Roberto

Mas a noite era da Acef. Galbas aos 12min40 novamente coloca a equipe da casa na frente para o delírio da torcida que compareceu em peso na noite deste sábado no ginásio municipal.
Isma(8) comemora um de seus gols.
Foto: Jorge Roberto
Pra fechar a partida,  Júlio Vágner, num golaço, em chute forte cruzado pela direita, sem chances para o goleiro Cléver, a equipe da Acef amplia e fecha o marcador  em 6 a 4 e assim conquista a primeira vitória na competição.
Agora, as duas equipes voltam a quadra no próximo sábado. A equipe da Acef vai até o norte do Estado para enfrentar o Araquari, enquanto que a AD/Saudades recebe em casa a Adesp Pinhalzinho no clássico do Estado.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

15 comentários:

  1. vamo la ad.. ano passado acabamos em decimo esse ano continuamos em decimo.. umas 5 vitorias esse ano conseguimos acabar em nono .. nao vai se facil mais eu acho q conseguimos

    ResponderExcluir
  2. Sempre muito fraco, precisa de mais investimento ou nunca vai mudar, magina a humilhação que será aqui em Mafra!! KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Mafrense e esse comentário não me representa, todo jogo é difícil.

      Excluir
  3. As vezes, coisas estranhas acontecem no futebol/futsal. Ninguém está livre de jogar bem e perder, ou jogar mal e vencer, faz parte do esporte. É triste quando a torcida tem a memória curta e não sabe enxergar o empenho das equipes, quando os resultados não vêm. Esta é a vida das equipes de alto nível, infelizmente. Continuem trabalhando e acreditando em vocês mesmos, pois só assim sairão dessa fase ruim.

    ResponderExcluir
  4. Uma equipe dessa quem mal tem torcida e time fraco disputando todo ano e em Canoinhas nada, que pena.

    ResponderExcluir
  5. Segura a lanterna aí saudades rsrs

    ResponderExcluir
  6. isso é mais preocupante ainda, se a ad jogou e perdeu isso quer dizer que perde sempre então, quando joga mal toma de 6 a1 ou 6 a 2 e quando joga bem toma de 6 a 4 .... temo lascado...

    ResponderExcluir
  7. Se as coisas não mudar pode crer que o time da AD saudades não vai longe não...
    Precisamos de um goleiro, de alguém que veja as coisas que estãpo acontecendo...
    Olha os outros anos time unido, tds se ajudando o ginasio cheio.. e agora???
    Vi jogos em casa e em Pzo, e o que acontece que o time não ta mal, mas ta sendo feito alterações erradas, MUDANÇA JÁ....

    ResponderExcluir
  8. Tem q contratar um treinador bom, como aquele de Videira 2013

    ResponderExcluir
  9. a ad saudades não precisa de jogadores, precisa de lideranças possitivas, dentro e fora de quadra, anos anteriores os atletas eram na maioria os mesmos e jogavam um pelo outro... mudança já nas pessoas q acham q mandam no time... vamo AD... Adesp vai pagar o pato sabado

    ResponderExcluir
  10. Jorge Roberto, pq a AD Saudades nao contrata aquele treinador de Videira do ano passado?
    Att;
    Jair Matos

    ResponderExcluir
  11. Contratar um reforço URGENTE no gol, não desmerecendo o Clever, mas ele esta desmotivado e precisa de um concorrente forte no gol, quem sabe vai se animar para ficar com a titularidade. Se o time não tem caixa para isso, melhor rever se é viável montar time, pois aqueles que estão desde o principio acreditando nesse trabalho não merecem isso.... O ginásio já teve muito mais torcida e isso não se corresponde apenas pelas derrotas, mas um geral e a comissão esta deixando a desejar em certos quesitos, começando pelo descaso que fizeram com alguns jogadores esse ano, uma VERGONHA!!! Fica meu grito de indignação!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014