NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 16 de março de 2014

XAXIENSE EMPATA NA ESTREIA DA COPA RIC RECORD DE FUTSAL

A equipe da Xaxiense estreou com empate na noite de sábado pela primeira rodada da Copa Ric Record de Futsal realizada em são Lourenço do Oeste.
Xaxiense estreia com empate.
Foto: Jorge Roberto

A partida foi diante dos donos da casa e como já era de se esperar, com a presença do torcedor que fez a festa, a parada seria dura.

O técnico Rodrigo Ferretti escalou a equipe com Boca no gol, Roque, Guti, Dôda e Jesus.

Baiano(Verde) fez uma boa partida.
Foto: Jorge Roberto
A equipe do Futsal SLO estava mais concentrada na partida e praticamente dominou a partida.
Já a equipe da Xaxiense, um pouco lenta no jogo, usou a garra e determinação para encarar o time da casa.
Jesus, Richard(2) e Vitão(2) marcaram os gols da equipe da Xaxiense.
Diferente dos amistosos que realizou, a equipe da Xaxiense parecia estar com o freio de mão puxado. O técnico Rodrigo Ferretti teve bastante trabalho para enquadrar a equipe e não repetir alguns erros que foram cruciais na partida.
Richard fez uma bela partida, já Jesus foi em certos momentos anulado pela forte marcação de São Lourenço.
Agora, a equipe da Xaxiense enfrenta a Adesp na quarta-feia em Saudades, precisando da vitória. A equipe do Futsal SLO folga na rodada.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

4 comentários:

  1. Como foi citado, São Lourenço dominou o jogo e merecia a vitória! Se não fosse a ajuda da arbitragem xaxim sairia derrotado. Olha que não sou torcedor de São Lourenço apenas acompanhei os jogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arbitragem quer favorecer equipe de divisão especial sempre, SAUDADES X CHAPECÓ, Chapecó também foi favorecido com a arbitragem, mais foi derrotado, mesma coisa de SLO X XAXIM , ontem a arbitragem errou muito

      Excluir
  2. Arbitragem insegura .seu jorge com anos de estrada invertendo lateral na sua frente sem contar que seu companheiro de apito iinfluenciou diretamente no resultado .despreparado depois de dar cartão para o atleta serrão de slo querendo mostrar q era ele que mandava fez a merda de dar uma falta que tinhamos a vantagem de dois contra um e o resultado foi o gol anulado .ai pra ficar melhor vai o jorge e arumar uma falta no goleiro de xaxim que resultou no tiro livre vejam as imagens o atleta rodrigo nem encosta no goleiro vergonhoso ate quando vamos ser prejudicados dentro da nossa casa ?

    ResponderExcluir
  3. o time da xaxiense ta de parabéns , esse garoto richard e muito bom de bola pode ser umas das revelações esse ano

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014