NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 12 de janeiro de 2014

XAXIENSE ANUNCIA NOVO REFORÇO PARA A TEMPORADA

A equipe da Xaxiense fechou neste domingo com o goleiro Boca, ex-CSM Jaraguá. O atleta tem 23 anos e disputou a Liga Nacional e a Divisão Especial de 2013.
Mesmo ainda sem divulgar a equipe da Xaxiense já contratou outros jogadores, mas sem expressão,mas que segundo o presidente Mauro de Oliveira, são jogadores que totais condições de representar e bem a equipe do Coração Verde do Oeste.

Exemplo é o ala canhoto Richard campeão pelo Sport Recife no sub-20 e no adulto no mesmo ano.
Segundo a diretoria, deve chegar ainda um pivô na mesma referência que Boca, ou seja , mais um atleta de alto nível.
A apresentação da equipe deve acontecer no inicio de fevereiro com um jantar para patrocinadores, convidados e imprensa.
O inicio dos treinamentos devem acontecem na semana seguinte á apresentação,

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

7 comentários:

  1. Mai um ano que vao trazer um monte de jogadores de fora, e querem que nós vá asistir os jogos sendo que nao tem ninguém de xaxim, para fazer campeonatos municipal nao tem dinheiro mas pra dar dinheiro para os cara de fora tem,VERGONHA. Obrigado Jorge Roberto por ter esse espaço para comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho este tipo de comentário carregado de inveja. Quando fala-se de montar um time na cidade, tem que ser todos de lá, criticam, só faltam literalmente jogar pedras na cabeça de quem está organizando. Agora, quando fala-se de Flamengo, Corinthians, São Paulo, os estaduais, Joinville, Chapecoense, etc, não é preciso jogador da casa, é preciso contratar e ser campeão. Estes comentários são típicos de pessoas com um só peso mas duas medidas, dependendo do seu interesse.

      Excluir
  2. NA MINHA OPINIÃO ESSE BOCA É MUITO FRACO, ELE ERA O QUARTO GOLEIRO DE JARAGUÁ DO SUL ESSE ANO, TINHA DJONY, ERICK MAIS UM SUB 20 E DAI ELE ERA RESERVA DESSE PIA SUB 20, PARABÉNS XAXIENSE BAITA CONTRATAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. MAIS UMA BOLA FORA DO GRANDE ASSESSOR DE IMPRENSA DA XAXIENSE "equipe da Xaxiense já contratou outros jogadores, mas sem expressão" ESTÁ DESMORALIZANDO OS CARA ANTES DE CHEGAR PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. bem para mais informações do Boca ..pode não ser um goleiro titular da liga mas não fale coisa que não sabe... pois ele foi contratado como segundo goleiro reserva do Djony; e se você não acompanhou o 1ª jogo da liga ele jogou quando o goleiro titular foi expulso(Djoni) e assim defendeu muito bem o time; jogou de titular contra São Jose pela liga, depois teve que operar apendice e ficou afastado por 60 dias onde houve a contratação do goleiro Erick; so para sua consciência nunca foi reserva do sub 20 Jean Reis que por sinal é um exelente goleiro, mas enfim vc deve ter este conhecimento...quando voltou a ter oportunidade Voltou e fez 2 gol em jogos decisivos; mas enfim vc deve saber de tudo isso afinal você esta por dentro da carreira dele; Parabéns pela contratação Xaxiense pois tenho certeza que este atleta calará muito torcedor...

    ResponderExcluir
  5. Em Xaxim ta cheio de invejoso,os pratas da casa nao jogam porra nenhuma e nunca ganharam nada,alguem ai ja jogou em time grande ? Ai querem tirar o mérito dos atletas que estao chegando agora . O time que esta sendo montado com certeza vai chegar ! Parabens a diretoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xaxim tem grandes jogadores, e que foram feitos em casa, Ex: Caciano,Duio, Bicão Cezare, Kau, contudo, antes de criticar acho que deve se informar sobre o que acontece, eu sei que teve alguns atletas que foram procurados para compor o grupo da Xaxiense, mas pra jogar por Xaxim tem que ganhar mais do que estão ganhando trabalhando, e mesmo assim, as vezes nao dá, então só resta trazer gente que tenha vontade de jogar pelo clube, ainda devo parabenizar o Cezare e Kau que são da cidade e honram a camisa que vestem, tempos de ouro quando xaxim tinha Atletas como Kuki, Konder, Chapecó, Eto, Fussa, e tantos outros que vestiam a camisa e não se importavam com estrelismo, e naquela época não se tinham condições que se tem hj.

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014