NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 12 de janeiro de 2014

ASME SÃO MIGUEL SE REFORÇA PARA A TEMPORADA 2014

A Asme segue com a montagem do grupo visando à temporada de 2014. Até o momento a Associação tem 10 atletas acertados. O último nome anunciado é Fabio Duarte de Lira (Romarinho), ex-ADC Ford Taubaté-SP, campeão da Série Prata de São Paulo, em 2013. O ala canhoto vem com as características de velocidade e tem seu ponto forte o drible.

Além de Romarinho, a Asme já tem acertado a permanência do goleiro Jaisson, do beque Macedo, do ala esquerdo Maicon Ramos e dos alas direito Mayco Cabide e Renan. Somam ainda ao grupo as contratações do ex-goleiro do Joni Gool, Eduardo Felten (Dudu), do beque Índio, ex-Asme e ex-Adesp Pinhalzinho; o pivô Thiaguinho, ex-Asme e ex- Marechal-PR e o pivô Cris, ex-Xaxiense.
O primeiro compromisso da Associação na temporada será a copa Santa Catarina. Outra competição disputada pela Asme será a 1ª Divisào do Catarinense de Futsal. Segundo o presidente da Asme, Márcio Koop, o Gaúcho, o número de atletas do grupo vai depender dos recursos que a direção conseguir angariar junto aos patrocinadores.

Fonte: Portal GC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014