NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MAFRA FERROMAX ANUNCIA O ALA BICÃO EX-XAXIENSE

Mais um atleta de renome no futsal passa a integrar a equipe do Mafra Ferromax. Com 24 anos, natural de Erê-SC, o ala esquerdo Everaldo Ribeiro, conhecido no meio esportivo como Bicão, foi anunciado pela diretoria da equipe nesta quarta-feira (08).
Entre as cores defendidas por Bicão estão: Unisul-SC (2008 e 2009), Quedras do Iguaçu-PR (2010), Itapeva-SP (2011), Bauru-SP (2012) e Xaxim-SC (2013).

Em 2008 o atleta foi campeão da Taça Brasil (Sub 20) e campeão Estadual (Sub 20). Também em 2008 foi pré-convocado pela Seleção Brasileira Sub 20 para disputar o Campeonato Sul Americano de Futsal.

Bicão é o oitavo atleta a ser comandado pelo técnico Egídio da Rosa Beckhauser, juntamente com Maicon (ala), Robinho (fixo), Peru (fixo), Muralha (goleiro), Jean Ribeiro (ala), Gerson Paranhos (ala/pivô) e André Ribeiro (pivô).

Fonte:Assessoria de Imprensa

10 comentários:

  1. Boatos que Mafra está tentando o goleiro Leonel e o fixo Airton Negão, que fizeram parte da seleção do Estadual da última temporada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons nomes, se vierem só vai enriquecer cada vez mais o elenco que está ficando muito bom. A grande e apaixonada torcida Rio Mafrense recebe os dois de braços abertos caso estes boatos se concretizem.

      Excluir
  2. Só boatos , Leonel ja fechou com um time do Rio Grande do sul. Vamos com os pés no chão ,não vamos fazer igual Canoinhas ,que gastou mais do que podia e agora naõ vai disputar nada vai ficar de fora do futsal no ano de 2014!
    chupa Canoinhas

    ResponderExcluir
  3. Boa diretoria, mais uma grande contratação. Esse cara jogou muito contra nós ano passado, espero q jogue muito esse ano tbm só que agora vestindo as cores do Mafra Ferromax. Seja bem vindo Bicão!

    ResponderExcluir
  4. pelo visto mafra esta rasgando dinheiro pois estes jogadores devem estar ganhando muito bem sao bons jogadores. Sem duvida mafra ira ser campeao em 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contratar bem não significa rasgar dinheiro, seu corneteiro e plantão!!!!!!!!!!!!!! Vamos devagar, ter um grande time é uma coisa, ser campeão é outra bem diferente. Vamos esperar pra ver.

      Excluir
    2. Cada um né....se contrata mau, metem a lenha, se contrata bem, metem a lenha da mesma forma.....mas é claro que este não é torcedor do Mafra.
      Parabéns diretoria do Mafra Ferrromax, boas contratações, estaremos torcendo cada vez mais para este time que contagiou Mafra e Rio Negro. Ser campeão é possível sim com este time que está sendo montado, mas de qualquer forma estaremos lá apoiando.
      LA LA LA LA LAIAAAAA.........MAFRA DO MEU CORAÇÃOOOOO.

      Excluir
  5. Mafra não rasga dinheiro só tem uma torcida fanática e uma diretoria competente. Qual jogador não quer jogar em Mafra. Está indo para o terceiro ano, um projeto com os pés no chão. AVANTE MAFRA/FERROMAX

    ResponderExcluir
  6. Este ano provavelmente ..eu disse provavelmente vai ser do MAFRA FERROMAX FUTSAL!
    com esta torcida e ginásio novo tudo vai dar certo....

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que o mafra está contratando de acordo com sua realidade financeira, sem fazer loucuras e com os pés no chão. 2014 com humildade e muito trabalho pelo menos um título coparemos esse ano.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014