NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FUTSAL SLO VAI TRABALHAR EM DOIS TURNO NA TEMPORADA 2014

O novo reforço da equipe do Futsal São Lourenço é Juari, ala de Herval D’Oeste e um velho conhecido dos lourencianos, já que defendeu a camisa da extinta Associação São Lourenço. Além dele ainda se confirma Serrão, que jogou em 2013 após deixar o Pato Futsal. Diego, porém, foi uma das baixas do time e Chico deve sair também. O restante do time permanece o mesmo.

Uma das novidades para 2014 será a forma de treinamento da equipe: dois turnos. A escolha partiu da diretoria, explica o presidente Ademir Lolatto, mas também de um pedido dos atletas, pois muitos gostariam de se dedicar mais aos estudos. Com isso, a equipe deverá fazer treinos pela manhã e noite.

Mas, um impasse está à frente de tudo isso, confirma Lolatto. Em 2012, o ginásio municipal de esportes do Centro foi adquirido pela administração municipal para uso da Secretaria de Educação, que em 2013 conciliou o espaço com o Comitê Desportivo Municipal (CDM). Em 2014. Educação e Esporte querem o espaço, além do Futsal São Lourenço. Lolatto diz que a equipe deverá treinar pela parte da manhã no Centro, buscando outro local para a parte da tarde.

Além disso, os salários também serão maiores neste ano, já que muitos atletas se dedicarão interinamente ao time, precisando deixar seus empregos de lado. “Estamos com 60% dos patrocinadores fechados, mas precisamos garantir os outros 40% para não passar dificuldades”, revela o presidente Lolatto.


Fonte: Angela Maria Curioletti

8 comentários:

  1. Juari vai fazer falta aqui no Herval

    ResponderExcluir
  2. SLO FUTSAL só vai ir pra frente quando o Moa o técnico, tem mais experiencia, conhece as equipes, apenas uma verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o Moa atuou em um único jogo no campeonato e resultou em vitoria. Uma das poucas que tiveram. Deu oportunidade inclusive p um jogador da base bater o penalti no final do jogo, o ginasio tremeu. Belissima atuação.

      Excluir
  3. Eu discordo, o Profe Joel é inteligente e um ótimo profissional,dedicado,percistente e adora o que faz.

    ResponderExcluir
  4. Se tivesse o Moacir junto com ele, um ajudando o outro SLO seria campeão.

    ResponderExcluir
  5. Tu ta loco, ia sobrar tudo pro Profe joel pois o Moa é um exelente técnico más é varzea,inresponsável.fui aluno dele ele é largado.


    ResponderExcluir
  6. cadê o cara integro Jorginho? Omitindo comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro meu amigo. Primeiro porque não tem coragem de se registrar, e contém fatos que teria que provar. Se identifique e aí será colocado seu comentário. Obrigado!

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014