NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CAÇA E TIRO DE LAGES DEFINE ELENCO PARA 2014

O Caça e Tiro de Lages já tem seu novo elenco para a temporada 2014. A diretoria conseguiu trazer novos contratados e divulgou a lista dos atletas que permanecem na equipe ara a disputa da Copa Santa Catarina e também para a disputa do Estadual de Futsal da Divisão Especial. Os nome foram divulgados pela diretoria da equipe nesta terça-feira Confira:
Roger: Goleiro (Concórdia)
Nilton: Goleiro (Joaçaba)
Cannigia: Goleiro (KiBola sub 17)
Ferrugem: Caça e Tiro Honolulu Lages
Allan: Caça e Tiro Honolulu Lages
Japa: Caça e Tiro Honolulu Lages
Dudu: Caça e Tiro Honolulu Lages
Marino: Caça e Tiro Honolulu Lages
Fabrício: Caça e Tiro Honolulu Lages
William Carioca: Pivô (Rio do Sul)
Paulo: Pivô (Blumenau)
Gean: KiBola

Fonte: O Goleador/Futsal de Primeira


18 comentários:

  1. com esse time ae só vão levar sacode, além do mais, so com 8 de linha, porque um é juvenil, o caça, vai ser o acbv da especial kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai corneteiro, você é antigo e desatualizado pois ainda uso o termo JUVENIL. Não tire suas conclusões com tanta antecedência pois futsal não é que nem a ave chamada PERÚ, que morre na véspera. Vá cuidar dos negócios aos quais você está interligado pois a sua opinião é irrelevante.

      Excluir
    2. Faltou um nome ainda que está confirmado com o Caça e Tiro. Trata-se de MARIO JUNIOR, jogador jogador lageano que jogou em Cascavel no ano passado. Jogou a Liga Nacional defendendo COPA GRILL.
      Capela - Presidente

      Excluir
    3. Você não entende nada de Futsal. Vá cuidar de teus afazeres, você faz mal ao esporte de Lages.

      Excluir
    4. Deixe os homens trabalhar, cara. Monte um time e contrate quem você achar melhor e não se meta naquilo que você não for convidado. Sua opinião é totalmente dispensável, pois você não entende absolutamente nada. hahahahahahaha....

      Excluir
    5. Deixe os homens trabalhar, cara. Monte um time e contrate quem você achar melhor e não se meta naquilo que você não for convidado. Sua opinião é totalmente dispensável, pois você não entende absolutamente nada. hahahahahahaha....

      Excluir
    6. Se estás preocupado, tome a iniciativa e monte um time competitivo, da forma que você deseja, se tiveres queijo na mala, amigo!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. é o Edinho do videira, falaram que estava certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou isso, você deve estar com algum problema auditivo. O que foi falado é que o Edinho era um jogador que interessava.

      Excluir
    2. kkk, nosso capitão só sairá, quando a ADV acabar,

      Excluir
  3. timeco esse do caça e tiro. so vai tomar taco em 2014 . ta na hora dessa diretoria trocar de técnico e pegar alguem que trabalhe serio nessa equipe. e que contrate certo tambem,pelo amor

    ResponderExcluir
  4. Deixa de ser inconveniente e não fale o que não sabe. Quem contrata é a Diretoria, o treinador só treina. Você deve ser uma das viúvas que não deram certo no Caça, por isso acha que o treinador não presta. O treinador do Caça para 2014 é o Juninho e não é alguém no anonimato que vai fazer a diretoria mudar de idéia.

    ResponderExcluir
  5. Deixa de ser bobão, cara. como você fala que é um timeco se ainda não o viu jogar? Se queres time melhor e ter motivos para massagear o seu ego, que você chegar uns castalhos (dindin) para que a Diretoria contrate os jogadores da Krona ou quem sabe lá, da Intelli?

    ResponderExcluir
  6. Sai maluco imbecil, vai assistir os jogos do Jocol, pois de futsal não não entende M.... nenhuma

    ResponderExcluir
  7. Com o Juninho, o Caça foi vice campeão da Primeira Divisão em 2012, conquistando o direito de disputar a Divisão Especial de 2013. Em 2013 foi Campeão da Copa Santa Catarina, Vice Campeão da Liga Sul, Campeão dos Micro e dos Regionais dos Jogos Abertos, chegou a semifinal do returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense e o quinto lugar na Super Liga Nacional. Quem pede a troca que apresentou essa performance no Caça e Tiro, não entende absolutamente nada de futsal.

    ResponderExcluir
  8. O Ferreti pra você serve? Então contrate ele pro teu time pois o Caça e Tiro vai ficar com o Juninho mesmo. ahahahahahaha.............

    ResponderExcluir
  9. queria sabe porque tiraram o Goleiro Raphael? Melhor contratação que o caça fez em 2013. Um Otimo Goleiro.

    ResponderExcluir
  10. Ta aí o pior problema do Caça e Tiro, não saber contratar no ano passado ja foi assim...contratou jogador com nível de primeira divisão pagando salarios de Liga Nacional, esse ano será a mesma coisa. Quanto as "conquistas" do tecnico Juninho, com o orçamento que o Caça tem é obrigação ganhar Micro e Regional, ser vice da primeira divisão. É revoltante ver um time se estruturar tão bem financeiramente e não ter a minima capaciodade de investir o dinheiro em um bom plantel contratando apenas por indicação!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014