NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

KRONA VENCE O RETURNO E BUSCA O QUARTO TÍTULO DA DIVISÃO ESPECIAL DE FUTSAL

Com um gol de Vander Carioca, aos três minutos do segundo tempo da prorrogação, a Krona Futsal bateu o Florianópolis e conquistou o returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, por 1 a 0, após derrota no tempo normal, pelo placar de 4 a 3. O agitado confronto foi realizado nesta quinta-feira (12/12), no Ginásio da Univille, em Joinville (SC). 
Com o triunfo, a Krona Futsal garantiu vaga na semifinal da atual edição do campeonato. O próximo adversário do tricolor é a Ad.Hering/Blumenau. O jogo de ida ocorre neste sábado (14/12), em Blumenau. Já o jogo da volta será realizado na segunda-feira (16/12), às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. A outra semifinal será entre Rio do Sul e CSM/Jaraguá.

O jogo
Assim como nos Jogos Abertos de Santa Catarina, Krona Futsal e Florianópolis decidiram o returno do Campeonato Catarinense de Futsal. Depois da vitória no jogo de ida, por 3 a 1, na capital do estado, o tricolor joinvilense entrou em quadra precisando de um simples empate para conquistar o triunfo simbólico.
Já o Florianópolis jogava por duas vitórias, no tempo normal e também na prorrogação. Em busca do resultado, o time da capital abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, por meio de Luís Felipe. Em seguida, Vini recebeu na área e ampliou a contagem.
A reação da Krona Futsal começou aos dois minutos do segundo tempo. Em jogada ensaiada de falta, Café rolou ao ala Pelé, que concluiu certeiro no canto esquerdo do goleiro Ney. Por outro lado, um minuto depois, o Florianópolis respondeu com o gol de Renatinho. 
A rede voltou a balançar na sequência do segundo tempo. Aos 12 minutos, Zequinha fez rápida jogada pela ala e bateu cruzado. Bem posicionado na área, Valdin completou para rede. Mas o Florianópolis voltou a responder de maneira imediata. No lance seguinte, Bipe marcou o quarto dos visitantes.
Já nos minutos finais, a Krona Futsal passou arriscar com Café na função de goleiro-linha. O terceiro gol saiu no passe do ala tricolor para o chute de Pelé. Mesmo com o tento, a equipe não conseguiu evitar a derrota e o campeão simbólico foi definido na prorrogação.
Prorrogação
Expectativa e motivação na arquibancada do Ginásio da Univille. O incentivo da torcida tricolor resultou no empenho dos jogadores em quadra. Mesmo com a vantagem do empate, a Krona atacava em velocidade. O primeiro tempo ficou na igualdade sem gol.
Já nos cinco minutos finais, brilhou a estrela do goleador Vander Carioca. Em novo lance de ataque, o pivô recebeu dentro da área, driblou o goleiro Ney e concluiu rasteiro para o fundo da rede. O gol garantiu a vitória tricolor e o título do returno. Placar final: Krona Futsal 3 (1) x 4 (0) Floripa.
Gols da Krona Futsal: Pelé (2), Valdin e Vander Carioca.
Gols do Florianópolis: Luís Felipe, Vini, Renatinho e Bipe.
Fonte: Renan Pereira

Assessoria de Imprensa Krona Futsal/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014