NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ESCOLINHA DO GUARANY DE XAXIM DISPUTA CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2013 – FASE OESTE

A Escolinha Serc Guarany categoria sub-11 e 3ª colocada no Campeonato Catarinense de Futebol de Base 2013, competição esta Organizada pela Federação Catarinense e Liga Coronelfreitens
e, a fase final da competição aconteceu na cidade de Itapiranga no ultimo final de semana e os atletas xaxinenses fizeram bonito, na sexta-feira em jogo valido pelas quartas de finais a equipe venceu o E.C.Bugre do Oeste de São Miguel do Oeste, pelo placar de 2 a 0, gols marcados por Vinicius e Arthur, no sábado pela semi-final a equipe perdeu para o Genoma Colorado da cidade de Campo Ere, na disputa do 3º e 4º lugar vitória xaxinense
por 2 a 1 sobre a equipe da
Escolinha do Grêmio de Chapeco, ficando com a terceira colocação.

O Coordenador e professor da Escolinha Avelane Reis e professor Michel Pagani estão muitos felizes pela conquista e evolução de todos os atletas a cada jogo, só vêm a nos motivar cada vez mais a melhorar o nosso trabalho e dar as melhores condições aos alunos, para conseguirmos resultados ainda melhor em 2014. Quem ganha com isso e o esporte de Xaxim.

Na mesma competição a equipe do sub-13 perdeu nas quartas de finais para o Italo/Gremio de Chapecó por 2 a 0 ficando fora das semi-finais. A equipe (B) do sub-11 não obteve a classificação para fase final, mas serviu como experiência para os atletas, pois a maioria dos deles tem 09 anos de idade, pois os mesmos ainda têm dois anos para jogar nesta categoria. A competição serviu para os professores e atletas ganharmos experiência e evoluirmos na modalidade de futebol de campo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014