NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 1 de outubro de 2013

MAFRA/FERROMAX TEM A MAIOR MÉDIA DE PÚBLICO DA 1ª DIVISÃO E DIVISÃO ESPECIAL EM 2013.

Desde que voltou a disputar a 1ª Divisão em 2012, os torcedores do MAFRA/FERROMAX tem feito sua parte. Tem apoiado o time em todos os jogos, e nos momentos mais difíceis não abandonou. Uma torcida fanática, que lota o ginásio do Zepellin em todos os jogos.

Em 2013 tem a média espetacular de 938 torcedores por jogo. Nenhuma outra equipe da 1ª Divisão e inclusive Divisão Especial tem esta média. O MAFRA/FERROMAX, fez 2 amistosos inicio do ano. No primeiro contra Araucária, foram 525 torcedores, e no segundo contra o Joaçaba Futsal foram 692 torcedores.

Já na copa Santa Catarina foram 3 jogos em casa, e a média de público foi 875 torcedores. 


No estadual da 1ª. divisão, no primeiro turno foram 7 jogos em casa, incluindo o jogo das quartas de finais, e mais 3 jogos no segundo turno, somando um total de 10 jogos em casa, totalizando 9380 torcedores que passaram pelas bilheterias do MAFRA/FERROMAX.


O MAFRA/FERROMAX, conta também com a incansável  Torcida Organizada Mafúria que apóia o time em vários jogos fora de Mafra. Em 2012 foram 5 viagens, Videira, Herval do Oeste, Araquari, Lages e Canoinhas (Jasc). Em 2013 já foram 4 viagens, Videira, Herval do Oeste, Xaxim e Canoinhas.

E neste próximo sábado no jogo contra Canoinhas, devemos bater o recorde de torcedores, pois o jogo além de ser um clássico, o MAFRA/FERROMAX vive seu melhor momento na competição, totalizando 4 jogos sem derrota, ocupa a segunda colocação no returno, e busca a classificação pelo índice técnico. 



FONTE: Assessoria imprensa Mafra/Ferromax

57 comentários:

  1. só digo uma coisa, CHUPA invejosos!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é torcida! Não digo só pela mafúria que começa e faz o ginásio acompanhar, mas a torcida em geral do mafra deve ser respeitada. Não é uma torcida timida, são fanáticos! Parabens a todos os torcedores de mafra

    ResponderExcluir
  3. A MAIOR DO ESTADO!!!! LINDO

    ResponderExcluir
  4. Já tive a oportunidade de estar no Zepellin e ver essa torcida, á muito lindo ver aquele Ginásio lotado, de pessoas apaixonadas pelo Futsal e sua equipe, quem dera um dia todos os Ginásio do estado ficarem lotados assim, ai sim acredito que u futsal estaria na olimpíadas do Brasil em 2016.Mais uma vez parabéns Mafra Ferromax pela sua torcida fantástica.

    ResponderExcluir
  5. Tem que dar parabéns mesmo para essa torcida, porém quando joga em casa o principal fator é a torcida comum, não a organizada que ao invés de apoiar no 0x0 fica calada!

    Parabéns Mafra Ferromax e seus torcedores!

    ResponderExcluir
  6. Essa é a torcida do mafra!! Time pode estar voando ou mal, pode jogar longe ou perto, sua torcida nunca o abandonará! Nós somos o 6º jogador em quadra.

    ResponderExcluir
  7. Com todo respeito aos demais adversários, mas ainda há de se ver torcida mais empolgante e apaixonada como essa... Na vitória ou na derrota, o ginásio vem se mantendo lotado! Paixão pelo futsal é isso aí.. uma cidade inteira caminhando a favor da sua equipe!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza somos a melhor torcida \o/ na alegria ou na tristeza, não abandonamos nosso time!!! Parabéééns torcida mafrense! Parabéééns mafúria!

    ResponderExcluir
  9. Reportagem errada, a media pode ser,mas quem teve o melhor publico foi o Joaçaba futsal colocou mais de 1.200 torcedores esse ja em seu ginasio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas oq importa é a média. Em uma final quarquer torcida lota o ginásio, mas em mafra pode ser o jogo q for, lotamos TODO JOGO.

      Excluir
    2. ninguém te pergunto nada... e você não sabe ler ?

      Excluir
  10. A REPORTAGEM DIZ O SEGUINTE: MAFRA FERROMAX TEM A MAIOR MEDIA DE PUBLICO DA PRIMEIRA DIVISÃO E DIVISÃO ESPECIAL!
    ONDE ESTA O ERRO ??
    E SABADO O CALDEIRÃO VAI FERVER!!

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo, não foi falado em maior público, e sim maior média, isso significa somar todo o publico e dividir pelo numero e jogos.
    PARABÉNS PAR CIDADE DE MAFRA, PARABÉNS AOS TORCEDORES DE MAFRA.

    ResponderExcluir
  12. Caro amigo de joaçaba. Estamos falando de média de publico.. Porq se fosse maior publico nem o meu mafra nem o seu joaçaba ganharia, pois o caça colocou 5 mil na final da copa santa catarina. E só não colocamos mais publico aqui em mafra porq naum cabe no ginasio com capacidade pra uns mil e cem. Teve jogos que ficaram bastante gente pra fora sem ingresso.

    ResponderExcluir
  13. Sou de Joinville, estive em Mafra assistindo um jogo do MAFRA/FERROMAX com meus familiares, vou ser sincero, nem a Krona tem uma torcida apaixonada como essa. Encher o ginásio quando são semi finais e finais é fácil, isso aqui em Joinville acontece, mas encher o ginásio em jogos normais de campeonato, sinceramente nunca vi, se alguém já viu, por favor nos informar. Mafra merece um ginásio maior, esta torcida é simplesmente fantástica. Parabéns Mafrenses, continuem assim, apoiando este time, que pelo que se comenta é um projeto sério, um projeto que no fuuro com certeza terá seus resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual jogo vc foi amigo? E obrigado pelos elogios, o público aqui é bem apaixonado msm. Oxalá algum dia tenhamos um ginásio maior, d acordo com a grandeza da paixão de seus torcedores.

      Excluir
    2. como é bom ouvir comentários como esses. Só nos deixa mais apaixonados por torcer! Obrigado pelas palavras amigo

      Excluir
  14. Simplesmente o melhor público de Santa Catarina, é muito bonito ver esta torcida cantando ,Mafra esta de parabéns e provavelmente daqui alguns anos estará na Divisão especial....

    ResponderExcluir
  15. Fui assistir o jogo contra Blumenau, estava lotado, e foi um jogão, mesmo o Mafra perdendo.

    ResponderExcluir
  16. Sabe o que seria legal???? depoimentos aqui de Dirigentes, atletas, torcedores de outras equipes que já estiveram em Mafra e viram o que está sendo dito nesta reportagem, desta forma iria valorizar muito esta torcida, seria uma homenagem justa. fica aí a dica.

    ResponderExcluir
  17. Na minha humilde Opinião pode colocar a torcida do MAFRA FERROMAX como uma das melhores torcidas de FUTSAL do BRASIL .eu acho q fica entre as 5 melhores torcidas de FUTSAL DO BRASIL ,de Santa Catarina certamente está em primeiro lugar!!
    PARABÉNS MAFRA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez muitos possam achar arrogância de nossa torcida, mas é muito difícil ver em campeonatos estaduais de futsal, como em SC, RS, PR, SP, RJ, um time ter uma média de torcedores como esta. Mesmo assistindo jogos da Liga pela TV, quando não são finais, não se vê um público assim. Claro que quando se trata de finais de Liga os públicos são maiores, sem dúvida. Mas em jogos normais da liga, não tem time que tem esta média. Fui em vários jogos do Jaraguá e Krona, e não tem este público em jogos normais de estadual e Liga.
      PARABÉNS MAFRENSES.

      Excluir
    2. Com certeza ... Sou torcedor do MAFRA FERROMAX desde ano passado , e era fanático pela MALWEE ia todos os jogos la em jaragua do sul , e nunca vi uma torcida como essa de MAFRA , este time merece estar na divisão especial sem dúvidas !!!

      Excluir
  18. Ainda ñ fui em nenhum jogo do Mafra por eu ser de Joinville mas as vezes vou para Mafra visitar meu avô e meu primo fanatico por esse grande time de futsal

    ResponderExcluir
  19. tenho parentes em mafra, e semana passada aproveitei e vim acompanhar meu time o Joaçaba.. e só tenho a parabenizar essa torcida... que loucura!

    ResponderExcluir
  20. Mafra , estaremos contigo ..
    Tu és minha paixão !
    Não importa o que digam
    Sempre levarei comigo
    Minha camisa vermelha ..
    e a cachaça na mão
    O zepellin me espera ..
    Para começar a festa !


    Xalaialaiaa ,
    Xalaialaiaa ,
    Xalaialaiaa !
    Você me deixa doidão !

    Xalaialaiaa ,
    Xalaialaiaa ,
    Xalaialaiaa !
    Mafra do meu coração !

    ResponderExcluir
  21. Sábado o Caldeirão denominado de Zeppelin ferve,essa torcida vai fazer a festa independentemente do resultado,e com o amor pelo time sempre em primeiro lugar
    Uh caldeirão! Uh caldeirão!

    ResponderExcluir
  22. O Mafra vai jogar eu vou!
    O Mafra vai jogar eu vou!
    O Mafra vai jogar, Mafúria vai estar lá...
    O Mafra vai jogar eu vou!

    Parabéns a toda nossa torcida, seja a Mafúria, seja a torcida em geral!

    #VamosGuerreiros #VamosMafúriaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  23. AUTORIDADES DE MAFRA: PREFEITO, SDR, SECRETARIO, VEREADORES, ETC... VOCÊS LERAM TUDO ISSO? O ESPORTE DE MAFRA PRECISA DE MAIS APOIO E RESPEITO. SÃO CRIANÇAS, JOVENS, ADULTOS, IDOSOS, FAMILIAS INTEIRAS QUE NÃO PERDEM OS JOGOS. PÁRABÉNS MAFRA!!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa TORCIDA com certeza está de PARBÉNS é uma torcida organizada, apoiando na Vitória e a Derrota, não torcer só quando ganha e virar as costas quando perde. Fazem parte adultos, jovens, crianças, idosos, apaixonados pelo esporte sabendo valorizar os nossos atletas, pela dedicação, trabalho, seriedade, comprometimento, também dos dirigentes e comissão técnica pelo seu empenho. Portanto galera vamos lá...esporte é saúde.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Mafra pela sua torcida..uma média dessas não é pra qualquer time. Quem sabe se no ano que vem esse time vai estar na Divisão especial, que o lugar onde ele e essa torcida merecem estar. Parabéns a diretoria pelo bom trabalho desenvolvido esse ano, e pelo excelente time que montaram para o estadual.

    ResponderExcluir
  26. Sou de Canoinhas e dou os parabéns a torcida de Mafra, sempre apoiando o time.

    Eu não entendo como os torcedores dos demais clubes(Incluindo o Botafogo) não vão ao ginásio. Deveriam apoiar sempre o time da cidade, o que é 10 reais pra ver um jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a diferença é que mafra é time grande haha

      Excluir
    2. Bom, Mafra não poderá aumentar a sua média de público pois possui um mini ginásio além de uma quadra para amador, já que o tamanho é para competição infanto juvenil.
      Agora se o Botafogo encher o Magno Victor Fuck em duas partidas já vai passar a média de público do Mafra SEferromax. HAHAHAHAHA. Vão ganha alguma coisa seus várzea pra fala que são time grande.

      Ass Vagner S. R. Espinola

      Excluir
    3. Bem falado Sr. Vagner, isso se encher o ginásio, mas como não enche, morra de inveja, pra voces sim seria necessário um mini ginásio com capacidade para 300 torcedores, pois a média não passa disso. Ninguém está falando que é time grande, somos um time pequeno com uma torcida gigante, portanto se conforme. Esse ginásio que voce fala aí não poderia nem estar disputando o estadual, um ginásio que não tem acesso seguro para o vestiário, que não tem segurança alguma.

      Excluir
    4. Fui VER O JOGO DO Mafra AÍ EM Canoinhas , o que eu vi aí ,foi um bando de bêbados, e não torcedores, se você tiver R$ 10.00 p entrar aqui no Zepelin e tiver condições de vir até aqui em Mafra? Venha ver o que é torcida de verdade!!!!!

      Excluir
    5. Se as outras partidas do Canoinhas deu um público baixo, não será em 2 jogos que vai passar a média.

      Digamos, se o time põe 200 pessoas em um jogo, para ter uma média de 900, em outra partida teria que colocar no mínimo 1.600 (200+ 1600 = 1800 / 2).

      Excluir
  27. Mafra é foda ,
    Mafra é show ,
    Canoinhas é ,
    Bando de invejosos
    CHUPA CANOINHAS !!!

    ResponderExcluir
  28. SR. VAGNER S.R. ESPINOLA, VENHA SABADO AQUI EM MAFRA! AH JA IA ESQUECENDO, O SR PODERIA AJUDAR O BOSTAFOGO A DEIXAR OS SALARIOS EM DIA, ABRAÇOS! ASS: CUCA , DA FAMILIA BELUDO!

    ResponderExcluir
  29. o jogo entre canoinhas e mafra no primeiro turno só teve lotação máxima porque a torcida mafrense compareceu com 200 torcedores, 25% da capacidade do ginásio, então meu amigo não venha com essa de se encher, se não existe, e como disse o amigo aqui de cima, façam uma vaquinha pra pagar os salários , alias, o time de vocês vem sábado né? não querem um dinheirinho emprestado pra viajarem???

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! o diretor do bostafogo pediu 50 ingressos pra sua torcidinha kkkkkkkkkkkkkkk! pq? é medo, ou vcs não tem torcida mesmo? os mafrenses estiveram aí com 200 torcedores, sem falar q viajamos pra outras cidades, e lotamos o nosso ginásio mesmo quando o time não corresponde, kkkkkkkkkkkkkkkk! aqui é mafra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala besteira, foi a direção de vcs q liberou só 50 ingressos.

      Excluir
    2. para que liberar mais que 50 pra voltar os ingressos pra mafra de novo kkk se vier os 50 parabéns mass duvidoo

      Excluir
  31. caiu no orto ta morto kkk

    ResponderExcluir
  32. EU estava aquele dia que Mafra jogou em Canoinhas..só quero que venha assistir um babaca que ficou me xingando todo o tempo la´!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigo, esses "babacas" não irão de jeito nenhum, eles só vão nos jogos pra fazer bagunça, e vão só em jogos q sabem q ter torcida adversária.

      Quem vai ir pra Mafra da nossa torcida são só os torcedores de verdade, a fogoloucura e mais alguns.

      Excluir
    2. Olha amigo de Canoinhas, vou te dizer uma coisa, tenho certeza que aqui vamos tratar vocês de Canoinhas com respeito,claro q torcer, mas o que alguns torcedores (nem sei se da p chamar de torcedores) de vocês aí fizeram aquele dia do jogo ,foi uma vergonha,teria que alguém da diretoria de vocês proibir esses caras de entrar no ginásio aí de Canoinhas,porque imagine se nós tratássemos vocês sábado igual fomos tratados aí!!! certamente vocês não iriam gostar.Então fica meu recado p próximo jogo que Mafra for jogar aí em Canoinhas... até porque vocês vem p ká novamente...

      Excluir
    3. Mas só lembrando vocês da fogoloucura , que eu lembro do babaca que me xingou, xingou minha família e tudo mais , um cara q tinha uns 1.90 m de altura mais ou menos lembro bem do rosto dele..espero que ele não venha com vocês. Fica a dica

      Excluir
    4. Quando tem publico grande aki o pessoal se infiltra no meio da fogoloucura. Mas pode procurar sábado hahaha dúvido q encontre o individuo.

      Pessoal q vai eh soh de boa mesmo.

      Excluir
  33. Estes torcedores de verdade serão muito bem recebidos aqui em Mafra com certeza, sabemos que os que aprontaram aí, não viram a Mafra. Sejam bem vindos sempre. Rivalidade tem que ser dentro da quadra, torcer com respeito é o que interessa a todos.

    ResponderExcluir
  34. ei jorge roberto, tente começar a colocar os gols em video do estadual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=0HkAa2jQK5Q

      TEM UM GOL AQUI JA KKKKKKKKKKK

      Excluir
  35. https://www.youtube.com/watch?v=7OTM7djbVbE&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  36. PODEM FALAR O QUE QUISEREM DE MAFRA, MAS ME DIGA UMA COISA, ALGUMA OUTRA EQUIPE DA IBOPE COMO MAFRA??? É SÓ VER AS OUTRAS REPORTAGENS, QUANTOS COMENTÁRIOS TEM, E OLHE QUANDO TEM UMA NOTÍCIA DO MAFRA, O BLOG BOMBA.
    AQUI EM MAFRA PODE VIR TORCIDA DE QUALQUER TIME, TODOS SERÃO TRATADOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, ATÉ PORQUE OS QUE SÃO MACHÕES EM CASA, NÃO SAEM E JOGOS FORA.

    ResponderExcluir
  37. MAFRA É FODAAAAAAAA POHAAAA 4X3 CHUPA CANOINHAS

    mas parabéns por comparecerem aq no zep e n arrumarem briga

    ResponderExcluir
  38. Acompanho quase todos os jogos do mafra, sábado foi um belo espetáculo da torcida!! Mais falta um pouco de apoio pra torcia Mafuria, um bumbo grande faria a diferença, se eu pudesse eu comprava, vocês são um show a parte. Poderiamos fazer uma campanha para isso, tenho acerteza que todo mundo ajudaria.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014