NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 1 de outubro de 2013

CHAPECOENSE TENTA APAGAR MÁ FASE DIANTE DO DESESPERADO ASA

Antes apontada como única rival do Palmeiras na briga pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense começa a ver a vice-liderança e até mesmo a vaga no G-4 ameaçadas. E para por um fim em qualquer desconfiança, o Verdão do Oeste quer tirar proveito do desespero do ASA e vencer o duelo desta terça-feira às 19h30 (de Brasília) na Arena Condá, pela 26ª rodada.
A Chape foi derrotada nas duas últimas partidas por ABC e Paysandu e viu a distância para os palmeirenses chegar a dez pontos, enquanto o Paraná Clube já encosta em terceiro com um ponto a menos. A situação já deixa os jogadores do clube catarinense em estado de alerta. “Esperamos um resultado positivo. Não podemos deixar a pressão aumentar”, sentenciou o meia Diego Felipe.

O meio campista, inclusive, deve ser uma das novidades de Gilmar Dal Pozzo na equipe titular. Fora de combate nos tropeços da última semana, Diego treinou entre os titulares e sai na frente na briga pela vaga deixada por Paulinho Dias ao lado de Wanderson, Athos e Nenén. Na defesa, Tiago Saletti deve assumir o posto do suspenso Rafael Lima.
Pelos lados do ASA, a lista de desfalques é ainda maior. O zagueiro Edson Veneno cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Lúcio Maranhão foi expulso diante do Paraná. Também no jogo contra os paranistas, o meia Valdívia sentiu lesão no tornozelo e se juntou ao zagueiro Tiago Garça e ao lateral esquerdo Chiquinho Baiano no departamento médico.
Em contrapartida, o técnico Ricardo Silva poderá promover as estreias dos zagueiros Cassio e Wellington, do lateral Diogo Silva e do volante Glauber. Além dos recém-contratados, o atacante Elionar Bombinha se livrou das lesões e pode formar dupla de ataque com Diego Clementina no duelo em Chapecó.
“Eu vou colocar os jogadores contratados para jogar. Primeiro porque precisamos reagir rápido e segundo que, se eles chegaram, têm condições de ajudar. Infelizmente, nossa realidade é a Série C. Temos que ter atitude para ficar na Série B”, lamentou o treinador do Fantasma das Alagoas, que amarga a vice-lanterna do torneio.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X ASA

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 1º de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Carolina Romanholi Melo (CE) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
CHAPECOENSE: Juliano; Fabiano, André Paulino, Tiago Saletti e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Diego Felipe, Nenén e Athos; Tiago Luís e Bruno Rangel
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
ASA: Gilson; Osmar, Samuel, Cássio e Glaybson; Jorginho, Basílio, Didira e Kleiton Domingues; Diego Clementinho e Elionar Bombinha
Técnico: Ricardo Silva
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014