NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 1 de outubro de 2013

AVAÍ RECEBE O SÃO CAETANO DE OLHO NO G-4

Sétimo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí segue a perseguição ao grupo de acesso à primeira divisão nacional. Nesta terça-feira, a equipe catarinense tem boa chance de se aproximar ainda mais do G-4 diante do ameaçado São Caetano, às 21h50 (de Brasília), na Ressacada.
Após 25 rodadas, o Leão da Ilha aparece soma 38 pontos, quatro a menos que o rival Joinville, primeiro time entre os que hoje subiriam à Série A. Já o Azulão tem 24 e é o 18º, duas posições e três pontos abaixo do América-RN, primeiro time fora da zona da degola.
Apesar da distância na tabela e da série negativa de quatro partidas sem vitória da equipe do ABC paulista, a partida não deve ser fácil para o Avaí. Um dos principais jogadores do time, Cleber Santana sentiu a coxa direita e não irá para a partida. Seus provável substituto, Luciano recebeu cartão vermelho contra o América-MG e deixou dor de cabeça para o técnico Hemerson Maria.

“Se eu falar que não vai fazer falta, vou estar mentindo. Mas temos um grupo em que eu vou encontrar alternativas, dar personalidade para os garotos”, revela o treinador, que deve dar mais uma chance para Diego Jardel entre os 11 iniciais. Na vaga do suspenso Anderson Uchôa, o escolhido deve ser Rodrigo Thiesen.
Outra preocupação de Hemerson Maria é a postura que o São Caetano adotará na Ressacada. Para furar o provável bloqueio dos paulistas, o treinador pede que a torcida do Avaí compareça à partida e empurre o time rumo à vitória.
“Eles virão com uma proposta de contra-ataque, jogando em cima de nossa ansiedade. O torcedor tem que comparecer e ter paciência. Temos a obsessão de chegar [ao G-4], mas só vamos conseguir com a torcida e o elenco”, analisa.
Do outro lado, o São Caetano deve seguir sem o ídolo Luiz em sua meta. Em processo de recuperação de uma contratura muscular na coxa direita, o goleiro ainda não está a disposição do técnico Sérgio Guedes e segue dando lugar a Rafael Santos.
O volante Moradei e o meia Danilo Bueno também seguem entregues ao departamento médico do clube. Por outro lado, o atacante Geovane retorna de suspensão e está confirmado no ataque ao lado de Jael e Anderson Pimenta.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ X SÃO CAETANO
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC) 
Data: 1º de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) 
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Edmílson da Silva Rodrígues (ambos do MS)
AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Rodrigo Thiesen, Eduardo Costa, Diego Jardel e Marquinhos; Márcio Diogo e Beto
Técnico: Hemerson Maria
SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Wágner e Diego Corrêa; Leandro Carvalho, Wagner Carioca e Fernandinho; Anderson Pimenta, Geovane e Jael
Técnico: Sérgio Guedes
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014