NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

HOMENAGEM AOS CLUBES DO ESTADUAL DE FUTSAL DA PRIMEIRA DIVISÃO

A longo do Estadual de Futsal da Primeira Divisão, viajamos e encontramos grandes profissionais, clubes organizados, todos lutando pelo melhor momento do Futsal.

O ESPORTE COM JORGE ROBERTO propicia aos internautas e torcedores, a oportunidade de expressar seus comentários e saber as informações de seus clubes e torcidas.
Neste ano, fomos agraciados por alguns clubes com a camisa oficial da equipe, que para nós simboliza o reconhecimento de nosso trabalho na divulgação do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Por onde passamos somos bem recebidos, e felicitado pelo trabalho realizado perante a competição.
O reconhecimento é de dirigentes, atletas, torcida e imprensa em geral.

Desta forma, queremos homenagear as equipes que nos agraciaram com a camisa oficial do clube, como forma de agradecimento pela divulgação dos mesmos em nosso site.
A nossa homenagem será feita em ordem de entrega, ou seja, conforme recebemos as camisas. A segunda equipe a nos brindar com a camisa oficial, é a equipe do norte do Estado.
Através de seu dirigente Alcindo Hort, fomos agraciados com a camisa oficial do Mafra Ferromax.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

3 comentários:

  1. PARABENS PELO TRABALHO JORGE ROBERTO! SE NÃO FOSSE O SEU TRABALHO NÃO TERIAMOS INFORMAÇOES NEM DO NOSSO MAFRA FUTSAL NEM DO ESATDUAL DA PRIMEIRA DIVISÃO, PARABENS PELO PIONEIRISMO.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu trabalho Jorge ! Mas tem muitos times puxando um saco pra ter noticias aqui né . kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Jorge pela homenagem. Esse time tem tudo para crescer ainda mais, possui dirigentes sérios e competentes, e o principal, a população rio mafrense está aprendendo cada dia amar o mafra futsal. Eu mesmo já me vi ficar mais procupado com o mafra do q meu clube d futebol d coração. #AvanteMafraFerromax

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014