O Caça e Tiro/Honolulu/FME Lages recebe hoje, a partir das 20h30min, a equipe do Tubarão, no ginásio Jones Minosso. A partida é válida pela quinta fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal.
O Caça ocupa o quinto lugar no returno da competição e busca manter o bom resultado. Para o diretor de futebol, Nilson Cruz, a equipe vem tendo um bom desempenho e se mantendo equilibrada. O oposto aconteceu no turno, quando o time de Lages terminou em último lugar (nona colocação). “Estamos dentro do que nos propomos em fazer no returno, houve renovação da equipe e estamos fazendo um trabalho bonito. Queremos melhorar o desempenho em relação ao turno”, comenta Nison.
O único desfalque da equipe para esta partida continua sendo Gabriel, que está afastado pelo departamento médico. Depois do Tubarão, o Caça recebe o Concórdia em casa e a maior preocupação da equipe é fazer pontos para melhorar a posição na tabela.
EMPATES: Os dois empates da semana passada, contra o Krona e Jaraguá, são considerados por Nilson Cruz como positivos para a equipe. Isto levando em consideração o alto nível dos adversários, já que são equipes que possuem jogadores da Seleção Brasileira.
“Fizemos grandes resultados e conquistamos dois pontos importantes”, avalia. O Caça agora quer aproveitar a vantagem de jogar diante da própria torcida e ganhar os três pontos em cada uma das duas próximas partidas.
No dia 7, o adversário do Caça será o Concórdia, mais uma vez em casa. Depois serão três partidas fora: ADHering/FMD Blumenau, no dia 9; Rio do Sul, dia 12; e Chapecoense, dia 14.
Fonte: Núbia Garcia / Futsal de Primeira
Tem rebaixamento da divisão especial? Caça é forte canditado !
ResponderExcluir