Após duas derrotas fora de casa, o Figueirense deAdílson Batista tem duas partidas consecutivas no Orlando Scarpelli para tentar retornar ao G4 da Série B. O primeiro jogo é diante do Icasa nesta terça-feira. Já no sábado, o Alvinegro recebe o Avaí para realizar o maior clássico de Santa Catarina pela 14ª rodada.
Adílson Batista comandou treino fechado no CFT, mas deu pistas da equipe titular (Foto: Luiz Henrique/FFC) |
Com pouco tempo de preparação, o Figueirense treinou na manhã desta segunda-feira no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela. Após um trabalho de aquecimento e toque de bola, como de costume, o técnico fechou o treino. Adílson Batista levou onze jogadores, provavelmente titulares da próxima partida, para o campo 2 do CFT, onde os trabalhos não puderam ser vistos.
Douglas Silva deve retornar e assumir a vaga do suspenso Bruno Pires na zaga, enquanto Maylson, de volta ao time, assume a vaga de Nem, também suspenso, no meio de campo. Na lateral-esquerda, Wellington Saci, que foi poupado diante do Joinville, retorna ao time na vaga de Henrique Miranda.
Já no revezamento de meio-campistas, Tchô deve ficar com a vaga na equipe, enquanto Rodrigo inicia a partida no banco de reservas. No ataque é Ricardinho quem está fora e Rafael Costa volta ao time.
O provável time alvinegro para o jogo desta terça-feira é formado por Tiago Volpi; André Rocha, Douglas Marques, Douglas Silva e Wellington Saci; Dener, Hildo, Maylson e Tchô; Rafael Costa e Ricardo Bueno.
O Figueirense recebe o Icasa às 19h30 desta terça-feira no Orlando Scarpelli pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos e a sexta colocação, o Alvinegro briga para retornar ao G4. Em nono e com 16 pontos, o time cearense tenta se aproximar dos times da parte de cima da tabela.
Fonte: InfoEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.