![]() |
Técnico Thiago Kempa orientando atletas da Asme durante treinamento
|
Para o técnico Thiago Kempa, desfalques em um grupo reduzido sempre pesam, mas entende que a equipe pode superar os desfalques com união e dedicação. “Temos que superar as ausências com disposição, raça e união. Um jogando pelo outro”, comenta. O treinador lembrou do desgaste que a viagem longa pode causar, mas comemorou o fato de quatro das cinco viagens longas serem feitas no turno.
A partida de hoje em Lages será a última da Asme fora de casa no primeiro turno. Depois disso serão três jogos em casa, e a equipe aposta nesse fator para garantir a classificação. A confiança é de que a força da Asme em casa, com o apoio da torcida, possa levá-la a classificação. Kempa vê como um ponto positivo o fato de fazer os três últimos jogos em casa, mas lembra de que é preciso recuperar pontos perdidos em São Miguel do Oeste.
Após encarar o Inter a Asme enfrenta Saudades no dia 20 de julho, São Lourenço do Oeste em 23 de julho e Joaçaba no dia 27 de julho.
Fonte: Portal GC

Esse negocio de otime esra com desfalques epara depois do jogo se perderem pofer dizer que o time estava desfalcado se vencer se enaltece o banco de reservas amae o prefeito e tudo mais balela o campeonato e longo portanto aprrimorem os bancos de reservas para poder fazer um bom campenato
ResponderExcluir