NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 13 de julho de 2013

JOINVILLE E CHAPECOENSE FAZEM CLÁSSICO REGIONAL NO TOPO DA TABELA

Das dez partidas válidas pela Série B que serão disputadas neste final de semana, a que promete ser mais decisiva em termos de classificação será o encontro entre Joinville e Chapecoense, marcado para este sábado.
Isso porque as duas equipes ocupam o topo da tabela. O Tricolor tem 15 pontos e briga pela segunda colocação com o Palmeiras. Já a Chape vive situação ainda melhor: é a líder do torneio, com 19 pontos, e continuará na posição ainda que seja derrotada. Mesmo assim, o discurso é de respeito ao rival estadual. O zagueiro Fabiano, por exemplo, pediu aos companheiros que tenham atenção com Lima, artilheiro do Joinville no torneio, com seis gols.
“A equipe do Joinville mostrou uma grande evolução, e nós sabemos da qualidade do Lima. Então sabemos que merece uma marcação especial. Não só ele como todo o time, que tem muita qualidade”, afirma.

O técnico Gilmar Dal Pozzo, por sua vez, tem algumas dúvidas para montar o time titular da Chapecoense. Diego Felipe e Paulinho Dias brigam por uma vaga no meio-campo, enquanto Dudu Figueiredo pode substituir Tiago Saletti na lateral-esquerda.
No Joinville também há uma indefinição na equipe titular. O técnico Arturzinho ainda não escolheu quem entre Wellington Bruno ou Somália entrará no meio-campo. Por outro lado, Eduardo tem retorno confirmado para a lateral-direita.
“Um clássico sempre dá moral. Sabemos que a partida é difícil em si, mas estamos concentrados. O professor colocou tudo o que erramos no último jogo (derrota por 3 a 2 para o Sport), e precisamos estar atentos ao que ele está passando”, diz Somália.
Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X CHAPECOENSE
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 13 de julho de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Rogério Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)
JOINVILLE: Ivan; Eduardo, Sandro, Rafael e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Ricardinho e Somália (Wellington Bruno); Ronaldo e Lima
Técnico: Arturzinho
CHAPECOENSE: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, Dão e Tiago Saletti (Dudu Figueiredo); Wanderson, Augusto, Diego Felipe (Paulinho Dias) e Athos; Fabinho Alves e Bruno Rangel 
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014