NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 21 de maio de 2013

FUTSAL SLO INDIGNADO COM ARBITRAGEM NA ABERTURA DO ESTADUAL DE FUTSAL

No último sábado, a equipe do Futsal São Lourenço recebeu a equipe do Joaçaba Futsal na abertura do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
A diretoria do Futsal SLO não desmerece em nenhum momento a equipe do Joaçaba na vitória de 5 a 2, mas um determinado lance da partida que deixou indignados.
"FUTSAL SLO,TORCIDA E DIRETORIA ESTÃO INDIGNADOS COM A ENTRADA VIOLENTA E CRIMINOSA DO ATLETA DO JOAÇABA NO JOGO DO ULTIMO SÁBADO EM SÃO LOURENÇO. A FEDERAÇÃO PRECISA REVER SEUS CONCEITOS SOBRE ARBITRAGEM QUE NO LANCE NEM FALTA MARCOU."

Fonte: Futsal SLO

12 comentários:

  1. Que vergonha em fuska, fazer isso em um companheiro de trabalho?

    ResponderExcluir
  2. Pela foto parece ser aquele tal de fuska, essa cara gosta de ser desleal, aqui em Mafra em um amistoso deu cada entrada maldosa. Fuska no minimo vc deve pedir desculpas e a federação devia punir ele de forma exemplar e punir os árbitros junto, que vergonha................

    ResponderExcluir
  3. olha como as coisas são, cedo ou tarde aparecem, pois quando defendia o videira o ano passado tbm era desleal !

    ResponderExcluir
  4. caraca, e agora ????? vai ter punição ?????? tem que ser severa pra servir de exemplooooo !!!!!! falar oq com uma imagem dessa ???????? imagina no clássico contra o grêmio falcões c ele fizer uma barbaridade dessas !

    ResponderExcluir
  5. De anônimo vc não tem nada Marcio, já quer ver confusão no clássico entre Joaçaba e Herval, para com isso garoto....

    ResponderExcluir
  6. Mas machucou o jogador do SLO? Como ele está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por sorte não fraturou. Vamos ter que esperar o local voltar ao normal para fazer ressonância, ver se não prejudicou os ligamentos. Mas segundo o Fisioterapauta do Futsal SLO, se rompeu algum ligamento terá de fazer cirurgia. Tempo de parada de Tres meses.

      Excluir
  7. a federaçao de salao táigual a de campo, uma panela uma vergonha este ademir nossa ruin d mais e ainda é cbfs, kkkkk, politica,outra coisa os cara vem sexta apitam sub 09, 11, 13, 15..... e depois adulto saem com o bolso cheio mas andan em quadra brincamcomo dinheiro dos clubes, delfim opa joão,kkkk, reveja os conceitos de arbitragem.

    ResponderExcluir
  8. TRÊS MESES PARADO COM SUSPEITA DE RUPTURA DE LIGAMENTO.

    ResponderExcluir
  9. Esse tal de fusca não é atleta... e nunca será... acho bom você não voltar a jogar aqui em SLO. Se vier, a coisa ficará feia para seu lado.

    ResponderExcluir
  10. Esse FUsca jogou aqui em Indaial, jogador desleal, não é de confiança. Teve uma partida contra Malwee se não me engano, ele quase matou o Leco na porrada. Teve uma hora que o Leco devidou de tanto apanhar. FUsca, pede pra sair.... vc nao joga nada...

    ResponderExcluir
  11. Essa Federação é uma palhaçada, traz o cara de Floripa, para apitar no extremo oeste por causa da namorada, aí não dá....imagina se todos os arbitros do litoral encontrarem uma namorada no extremo oeste os arbitros do extremo oeste nem precisam faer o teste, pois aí só vem eles de lá, e fora que esse ademir é horrivel de ruim, e o leandro um pouco pior, e ainda acham que são arbitros

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014