A Chapecoense ainda não perdeu no Estádio Índio Condá na temporada de 2013. Para o capitão Rafael, um dos principais trunfos para reverter a vantagem do Criciúma e ficar com o título estadual no próximo domingo é a casa do Verdão.
Neste ano foram oito jogos nos domínios da Chapecoense. Com seis vitórias e dois empates, o Verdão do Oeste quer fazer do estádio um verdadeiro caldeirão para pressionar o rival e, no mínimo, levar a decisão para as penalidades. Para isso, precisará de, ao menos, dois gols.
“Dentro de casa somos fortes demais. Precisamos de dois gols de diferença, no mínimo e estamos confiantes em reverter a vantagem do Criciúma”, declarou Rafael Lima.
Bastante consciente dos erros que a Chapecoense cometeu na primeira partida da decisão, o capitão destaca o que o Verdão deve fazer para ficar com a taça.
“Sabemos que o Criciúma tem no ataque o seu ponto forte. Então, temos que procurar neutralizá-los. Conseguindo isso, aposto na qualidade dos nossos homens de frente”, finalizou o defensor.
A partida que define o campeão catarinense será às 16 horas deste domingo.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.