O técnico Vadão ainda não sabe se poderá contar com o meia Daniel Carvalho para o clássico com o Avaí, neste sábado, pelo Campeonato Catarinense. Talvez sem o condicionamento físico ideal, o jogador deverá ser mantido como dúvida até o final desta semana.
“No peso ideal”, diferentemente de quando jogou no Internacional, Atlético-MG e Palmeiras, entre 2008 e 2012, Daniel Carvalho recebeu elogios da comissão técnica. O atleta de 30 anos treinou normalmente nesta semana, mas preferiu se esquivar das perguntas sobre a sua condição de jogo.
De acordo com o fisiologista Cléber de Medeiros, uma avaliação na manhã desta quarta deverá definir o futuro de Daniel Carvalho. Na última semana, o preparador físico Luís Fernando Goulart disse que o armador “poderia estar à disposição” para o clássico deste sábado, no Heriberto Hülse.
Enquanto isto, Vadão se preocupa com o ataque, já que não sabe quem escalar: Marcel, recuperado de lesão, estaria disponível para o final de semana. No entanto, o titular tem a concorrência de Giancarlo, que vem se destacando recentemente.
Galatto: segundo informações da Rádio Difusora, a diretoria do Criciúma acertou com o goleiro Galatto, ex-Grêmio. A cúpula do clube quer um arqueiro experiente para a Série A do Brasileirão, uma vez que Darley, Bruno e Helton Leite ainda não têm 100% do respaldo de Vadão.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.