![]() |
| Dal Pozzo acredita na força do seu elenco |
Na análise do técnico Gilmar Dal Pozzo, o jogo deverá ter um ritmo forte e será preciso jogar com inteligência do início ao fim do jogo.
O apoio dos torcedores e o mando de campo sempre pesam na história da Chapecoense. Assim, Dal Pozzo espera tirar proveito deste fato e contar com o apoio das arquibancadas.
“Em casa, nós vamos jogar com o apoio dos torcedores e vamos atuar como fazemos em todas as partidas. Vamos alternar táticas durante o jogo, mas não é possível afirmar em qual período vamos pressionar e marcar forte. Quando fizermos isso vai ser uma estratégia treinada”, enfatizou.
Por fim, o técnico quer a inteligência de jogo como triunfo para a Chapecoense buscar a classificação, ou seja, sabendo entender a postura adversária e jogar na medida certa.
“Durante o jogo você não pode ter dúvida. Se tiver que ser defensivo ou ofensivo, tem que exercer a postura. Quando fica indeciso, o adversário aproveita do seu erro e te surpreende”, finalizou.
No domingo, a Chapecoense enfrenta o Figueirense, às 16h, na Arena Condá. A expectativa é de um grande público para apoiar a equipe na tentativa da classificação.
Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.