NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 1 de maio de 2013

CHAPECOENSE APRESENTA ANDERSON PICO E AUGUSTO

Anderson Pico é o destaque entre os reforços
Foto: Bia Piva/Divulgação
Na tarde desta terça-feira, a Chapecoense apresentou mais dois reforços para a sequência da temporada. Trata-se do lateral Anderson Pico e do volante Augusto. 

Natural de Porto Alegre, Anderson Pico conquistou o auge da sua carreira vestindo a camisa do Grêmio. Recentemente, o jogador rescindiu o seu vínculo contratual com a equipe gaúcha. Em Santa Catarina, Pico já vestiu a camisa do Figueirense. 

“Colegas meus falaram bem daqui, o próprio Aloísio (atacante do São Paulo) tinha falado que é um clube excelente, o Douglas Grolli (zagueiro do Grêmio) também, que a direção ajuda bastante e eu estou num processo hoje de uma crescente na minha carreira. Por isso optei em vir para cá. Já queria ter vindo para o Estadual, mas por algumas coisas que aconteceram lá com a direção não pude vir. Como eu estava afastado, conversei com o Maurinho, ele também me deixou feliz que a Chapecoense gostaria de contar comigo e optei por uma rescisão de contrato, que não era legal da minha parte estar lá no clube recebendo. Conversei, ele aceitou minha proposta e está sendo muito gratificante para mim. Hoje foi meu primeiro dia de trabalho, espero corresponder à expectativa de todos os torcedores e até a minha mesmo para dar a volta por cima, porque tenho capacidade e vim para cá mostrar meu futebol”, comentou.

Revelação da base do Internacional, o volante Augusto chega através da parceria entre os clubes. Inclusive, o jogador chegou a ser aproveitado na disputa do Gauchão e conquistou diversos títulos nas categorias de base.

“É uma equipe muito forte, vim para cá para somar e ajudar o clube. Sou um jogador de bastante pegada, rápido e não desisto da jogada, procurando sempre chegar à frente para buscar o gol”, concluiu. 

No domingo, a Chapecoense enfrenta o Figueirense, às 16h, na Arena Condá. Com o apoio da sua torcida, o Verdão do Oeste espera confirmar a sua classificação para a decisão. 

Ficha Técnica


Nome: Anderson da Silveira Ribeiro
Apelido: Anderson Pico
Idade: 24 anos
Naturalidade: Porto Alegre-RS
Posição: lateral
Clubes: Grêmio, Figueirense-SC, Santo Ângelo-RS, Brasiliense-DF, Juventude-RS e São José-RS

Nome: Augusto César dos Santos Moreira
Apelido: Augusto
Idade: 20 anos
Naturalidade: Porto Alegre-RS
Posição: volante
Clubes: Internacional 


Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014