NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 1 de maio de 2013

ADESP BATE CHAPECOENSE E VAI Á FINAL DA COPA SC DE FUTSAL

Adesp espera agora o vencedor de AD/Blumenau
e Caça e Tiro. Foto: Jorge Roberto
Em jogo de guerreiros, a equipe da Adesp Pinhalzinho fez o que para todos parecia impossível, e surpreendeu a Chapecoense dentro de casa. A equipe precisa vencer duas vezes para ir á grande final da Copa Santa Catarina.

E foi o que aconteceu. No tempo normal a equipe pinhalense derrotou a Chapecoense pelo placar de 3 a 1, resultado que garantia a disputa da prorrogação.


No tempo extra, a equipe da Adesp precisa vencer novamente, e fez com garra e determinação. Venceu a Chapecoense dentro dos seus domínios. Fez 2 a 0 e garantiu assim sua classificação á grande final da competição.
Agora a Adesp espera o vencedor de AD/Blumenau e Caça e Tiro, que se enfrentam logo mais ás 19hs no ginásio da Hering em Blumenau. A equipe do Caça joga por um empate no tempo normal, pois venceu o jogo de ída. Para a AD/Blumenau, a equipe precisa vencer no tempo normal e aí sim, jogará por um empate na prrogação.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

32 comentários:

  1. ADEESP, SEJA GUERREIRA ESSA TORCIDA QUE TE AMA POR INTEIRAAAAA (8)

    que orgulho, para os que falaram MAL do nosso time, tá aí!!!! MOstramos o resultado NA QUADRA!!!!! como tem que ser!

    #ORGUUULHOO MAIOOOR

    ResponderExcluir
  2. Ricardo - Torcedor PInhalzinho1 de maio de 2013 às 10:24

    Que é isssooooo!!!! Os secadores estão vendendo os rádios...kkkk.

    Parabéns aos garotos da ADESP foram guerreiros e deram essa final inédita pra nós daqui.



    ResponderExcluir
  3. Chupaaaa SAUDADES seus alemão INVEJOSOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEMÃO SIM COM MUITO ORGULHOOOOOOOOOOOOOOOOO. VC CONHECE A ECONOMIA DOS ALEMÃES??????? Aposto que não kakkakakakka

      Excluir
  4. RESPEITO!

    Todos falam que são instruídos educados e não respeitam quem trabalha.

    Maizena chamando os Saudadenses de Colonos...ele vem de Cunha Porã! E outra... temos a maior rivalidade do estado mas aqui em Pinhalzinho e em Saudades valorizamos nossa gente e defendemos os nossos!

    Torçam contra mas respeitem e não menosprezem as equipes que não desistem até o último momento...Chapecó desmereceu Pzo, nos jornais (Badá),próprio treinador e alguns jogadores

    Quero ver Maizena rebolar agora, vai rebolar em casa na cadeira do pc escutando a final.

    Parabéns ADESP, valeu a viagem para assistir vcs!

    Já fizeram mto mais do que esperavam de vcs...agora é jogar a final do mesmo jeito que os outros jogos, estaremos na torcida!!

    ResponderExcluir
  5. Tem alemão que ta com enxaqueca hoje em saudades. uhashuASUahsuAHSAUsh

    CHUPA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA SERIO SEU IGNORANTE, LEVARAM UM CHOCOLATE EM PZO E AINDA SE ACHAM....MA TU DEVE SER AUSTRIACO OU SEI LA DE OUTRO MUNDO... PQ AQUI NO OESTE TODOS TEM ORIGEM ALEMÃ...

      Excluir
  6. Quase deu!!! Hauhauahauhauha

    Para os secadores, pega o rodo e mais pano pq o balde de água que jogaram ontem foi um tonel...kkkkkk

    ADESP é isso, não se entrega jamais...e isso que o Indio tava fora...kkkkk

    Só falta ganhar uma em casa pra torcida se animar...hauauhahua

    Estamos mto felizes, a galoucura estará prsete!!

    ResponderExcluir
  7. Vergonhoso o que fizeram aqui ontem...

    A equipe de Chapecó deveria pegar um vídeo dessas equipes da primeira divisão para aprender o que é jogar com raça!

    Uma equipe que vem só com o treinador, que o cara e os jogadores carregam água, atendem na quadra, fazem tudo e ganham?

    Isso mostra que estão fechados...o futsal nunca vai sair da sombra do campo pq há 4 anos não ganha nada e não chega em nada!

    Faz uma limpa nessa diretoria para começar a andar...pq entra ano e sai ano e as reclamações são as mesmas, e a desculpas tbm...jogamos bem mas tivemos azar!

    Parabéns Pinhalzinho, vcs conquistaram até alguns aqui de Chapecó, somos o Oeste contra o resto!

    MUDA CHAPECÓ! A torcida quer mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acerdito que isso se chama comprometimento, e acima de tudo amor a camisa e ao futsal! Coisa que, convenhamos, falta em muitos jogadores que ganham um pouquinho a mais! =/

      Obrigada pelos elogios!
      E contamos com vossa torcida na final contra Lages.
      Estamos na torcida para que as coisas mudem aí, e que aqui também, esses meninos seja mais valorizados! Porque o que estão fazendo nos últimos jogos, é incrível!

      Excluir
    2. torcida chape:
      falou tudo como pode uma equipe como a chapecoense ter alguns diretores como tem chapecó, falar o que do da comissão técnica muito fraca sem pulso, olhe ver chapecó como uma força no futsal é fazer politica, pois na politica você vê as pessoas serem enganadas por políticos fracos sem respeito e com um intuito só "Roubar" olhe eu sei como as coisas se passam dentro de esportes mas ver umas pessoas fazerem do investimento o que entenderem ao seu favor assim como esta ai dentro dessa diretoria da chapecoense futsal é triste.
      Olhe sei que não tem muito dinheiro mesmo, mas ai corra atraz de recursos mecham essas pernas e queimem gorduras pra colocar recursos e trazer atletas trazer profissionais dentro do clube, fazer a chapecoense GRANDE e FORTE novamente, olhe será que o atleta BIEL que defendeu a equipe no ano passado não tem capacidade de estar nessa euipe deste ano?
      Ai não sei o que se passa mas hoje ele está no CONCÓRDIA disputando uma liga nacional, é então ele é um jogador muito acima do nivel de chapecó?
      Não porque chapecó também disputou liga nacional e concórdia esta tendo sua oportunidade e tomaras que tenha muito sucesso e que possa ser forte e trazer olhares ao nosso oeste para o futsal ficar mais forte e profissional, uma vez quem fazia esse tramite era chapecó a capital do oeste e era a chapecoense que impunha respeito e não os times de menor expressão com todo o respeito a todas as equipes da região oeste, respeito mesmo pois trabalham e colocam seu nome cada vez mais no alto do topo dessa briga sadia pelo melhor futsal.
      VAMOS CHAPECÓ COLOCAR GENTE MAIS COMPETENTE E BUSCAR O NOSSO LUGAR NO TOPO NOVAMENTE.

      Excluir
    3. "Uma equipe que vem só com o treinador, que o cara e os jogadores carregam água, atendem na quadra, fazem tudo e ganham?"
      Essa sua frase diz tudo. Adesp é uma equipe mesmo, q por falta de grana se vira da maneira q dá. Nenhum jogador se sente inferior levar água. Isso se chama equipe, onde todos trabalham p atingir o objetivo e respeitam os adversários. E, deu p perceber, que ter 5 pessoas em quadra ajudando não é sinal de competência.. as vezes apenas um faz melhor do que os 5...

      Excluir
    4. AONDE 5??? HAHAHA DEVE TAR BEM MESMO... A CHAPECOENSE FUTSAL É TANTO LIMITADA FORA DE QUADRA QUANTO A ADESP

      Excluir
    5. CHAPECOENSE FUTSAL NÃO GANHA NADA???
      CAMPEÃ DA COPA SC 2012
      VICÊ CAMPEÃ JASC 2009
      3 JASC 2011
      VICE COPA SC 2010
      VICE PRIMEIRA DIVISÃO 2009
      PODE NÃO SER MUITA COISA.... MAS PARA UM CLUBE PEQUENO E DE POUCA ESTRUTUR É BOM DEMAIS

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cade os fodao de Saudades pra gargantiar aqui agora?

    ResponderExcluir
  9. Como disse o Jorge Roberto guerreiros. Pois bem, acredito que guerreiros à cima de qualquer coisa devem ser respeitados, porque nem uma batalha ou guerra termina no meio, e também dessa forma ressalvamos o quanto um trabalho sério, feito por pessoas de caráter e que amam o seu futebol exige o mínimo de bom senso de algumas pessoas enquanto agentes de critica. A critica pode servir para muita coisa, principalmente pra quem sabe crescer sobre a mesma, dessa forma, enquanto torcedor da ADESP deixo meu muito obrigada, pois soubemos fazer isso com muita propriedade. Acredito que a rivalidade seja muito importante para ambas as equipes, mas respeito é algo muito necessário, mesmo dentro dessa paixão que temos pelo futebol. Só mais uma pontuação, muito obrigada para todos aqueles que se deslocam de sua cidade natal até aqui, fazendo uso do seu tempo e dinheiro em prol da nossa equipe ADESP, nós todos sabemos que vale muito a pena... Porque jogar com amor, sabemos bem como é! Bom dia a todos...

    ResponderExcluir
  10. Como disse o Jorge Roberto guerreiros. Pois bem, acredito que guerreiros à cima de qualquer coisa devem ser respeitados, porque nem uma batalha ou guerra termina no meio, e também dessa forma ressalvamos o quanto um trabalho sério, feito por pessoas de caráter e que amam o seu futebol exige o mínimo de bom senso de algumas pessoas enquanto agentes de critica. A critica pode servir para muita coisa, principalmente pra quem sabe crescer sobre a mesma, dessa forma, enquanto torcedor da ADESP deixo meu muito obrigada, pois soubemos fazer isso com muita propriedade. Acredito que a rivalidade seja muito importante para ambas as equipes, mas respeito é algo muito necessário, mesmo dentro dessa paixão que temos pelo futebol. Só mais uma pontuação, muito obrigada para todos aqueles que se deslocam de sua cidade natal até aqui, fazendo uso do seu tempo e dinheiro em prol da nossa equipe ADESP, nós todos sabemos que vale muito a pena... Porque jogar com amor, sabemos bem como é! Bom dia a todos... E complementando com o comentários do Bada, não tá morto quem peleia!

    ResponderExcluir
  11. Cadê os secadores! Cadê eles falando dos galáticos? Cadê eles falando da goleada em casa?Cadê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........Parabéns Adesp, como torcedor estou muito orgulhoso de vcs!

    ResponderExcluir
  12. queeee orgulhoooooooo o//
    PARABÉNS ADESP!!!
    Parabéns à todos os envolvidos!!!

    vaaamo com tuuuuuuudo pra finaal o/////

    ResponderExcluir
  13. Queria mesmo era saber onde andam agora os arrogantes da torcida de Chapecó e também a assessoria do time que sempre dá uma desculpa quando perde e vive menosprezando seus adversários. Chupa essa! Vai ser saco de pancadas da divisão especial!

    ResponderExcluir
  14. Raafinha (Pinhalzinho)1 de maio de 2013 às 17:59

    para aqueles que cornetiaram e fizeram piadinhas, ta ai o resultado, ADESP na final e um abraço pra voces secadores.

    ResponderExcluir
  15. parabens ADESP, time cresceu na hora certa primeiro contra Sao Lourenço e agora contra Chapeco, Lewis e diretoria conseguiram manter a qualidade somada e experiencia, parabens

    ResponderExcluir
  16. Esses que chamam o pessoal de Saudades de Alemão não conseguem olhar para o seu próprio umbigo... Esses mal "Colonos" são que fornecem alimentos para vocês comer... Porque essa pessoa não se identifica, Pq está com medo, uma pessoa que fala isso deve se identificar, ou está com medo de ser mais um "Colono". #ficaadica

    ResponderExcluir
  17. CONTINUO DIZENDO ADESP NAO TEM TORCIA MEIA DUZIAO DE GATOS PINGADOS ...MAS PARABENS AO TIME ...e somos colonos com muito orgulho e tbm temos os melhores campeonatos da regiao sendo no salao quanto no campo ...e sem falar das colonas do volei vice campeas sulamericanas os colonos aqui agradecem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, e como somos todos colonos, acho que vocês deveriam respeitar um pouco mais pinhalzinho! ou melhor, ALGUNS. Assim como tem alguns aqui em Pzo que se passam... Acho que deve haver mais respeito entre ambos! Foi ridiculo ter que ler aqueles comentários após o jogo que pzo perdeu, e muitos deles doeram, e muito! Mas tá aí, Deus iluminou esses meninos, e eles conseguiram uma façanha e tanto! E tão na final, representando nosso Oeste querido!
      E não se esqueçam, essa "meia duzia de gato pingado" ama muito o time, e tem um ORGULHO gigante desses meninos!

      Obrigada pelo Parabéns =)
      á, e quanto ao time de volei, fique sabendo que grande maioria de Pinhalzinho torceu muito pelas meninas no Brasileiro e Sulamericano! e ficamos muito felizes com o resultado!

      Excluir
  18. Paulinho - Torcida Pzo2 de maio de 2013 às 10:18

    Acho uma falta de respeito chamarem uns aos outros de alemães, de colonos...sendo que só tem italiano, alemão e colono em Pinhalzinho, em Saudades e inclusive em CHapecó. O que é Chapecó senão uma "colônia" maior?

    A arrogância desses jogadores, descomprometidos com a cidade vai ser (e já foi) a ruína dessa cidade.

    Sou de Pinhalzinho, mas aqui e em Saudades existe o comprometimento. Os jogadores vem de fora e abraçam a cidade, são bem recebidos e valorizam isso.

    Preferimos estar na primeira sempre, sermos chamados de colonos, mas ganhar de vocês.

    A humildade é a qualidade mais bonita que existe, e em algum momento ela dá resultado.

    Pinhalzinho pode perder, pode ser goleado de novo, porque Lages é um baita time, melhor que ano passado, mas para nós da torcida, vocês já fizeram o melhor...mostraram garra e vontade de vencer, e acima de tudo, respeito pela cidade.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  19. Rafinhaa - Torcida Pzo2 de maio de 2013 às 10:23

    E o mala do Mister tem a coragem de dizer na TV que a equipe tomou gols bobos que errou o que não errava...

    Nem assim tu vai admitir os méritos do time daqui? É por essas e outras que ninguém aí valoriza o time, que td mundo acha as matérias puxa saco, pq vê a realidade de outro jeito.

    Um treinador que sai beber nos bares de Pinhalzinho e não fica com seu time ao final do jogo, que acha que é o Rei de Pinhalzinho...vcs n merecem estar na final.

    Parabéns ao pessoal da ADESP, trabalharam duro, mesmo que tivessem perdido poderiam deitar e dormir certos de que pelo menos trabalham honestamente e com respeito pela população que vai assistir os jogos e ajudar vcs.

    Podemos não ser mtos como fala o meu amigo de Saudades, mas os que vão, vão de coração. E se torcida ganhasse jogo, o Nordeste seria campeão do Brasil todo ano.

    Vamo ADESPPP!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ADESP vao comemorar o "TITULO" que vocês merecem, mas cuidem ai das coisas do vocês pra que se preocupar com a Chapecoense e com Saudades?? tem espaço para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, Saudades não se preocupa com PInhalzinho qdo ganha ou perde então? Conta outra...

      Excluir
  21. SE FOR PRA FICAR EM SEGUNDO, EU PREFIRO FICAR EM ÚLTIMO ......
    RESPEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que tu queria estar na final, não vem com esse papinho...

      Excluir
    2. sempre perdem em casa kakakkaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu fosse torcedor ADESP nem iria no ginasio... Vergonhoso . Sempre tem desculpinhasss kakkkkkkakakak.

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014