NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 2 de maio de 2013

AZEDOU O AMBIENTE NA CHAPECOENSE FUTSAL

Foto:Arquivo/RedeComSC
Azedou o clima na Chapecoense Futsal após a eliminação na Copa Santa Catarina. Na noite de terça-feira (30), o Verdão das Quadras precisava apenas de um empate contra a Adesp, no ginásio do SESC/Chapecó, para avançar à final. Se perdesse, ainda poderia empatar na prorrogação. Porém, o time de Pinhalzinho surpreendeu ao vencer no tempo normal (3 a 1) e no período adicional (2 a 0). Nesta quarta (1°), o técnico Joel Custódio, que não esteve na beira da quadra por cumprir suspensão, reclamou que suas ordens foram desobedecidas.


Em entrevista ao Diário do Iguaçu, Joel destacou que houve erro de estratégia durante a partida. “Passei uma escalação e foi utilizada outra. Os quartetos estavam desequilibrados”, afirmou o treinador. Ele também comentou que pediu para usar mais os jogadores da base, sobretudo no primeiro tempo da prorrogação, por causa do aspecto físico. Lembrou, ainda, que foi impedido de entrar no vestiário por um representante da Federação. Depois da derrota para a Adesp, Joel levantou a possibilidade de deixar o comando do Verdão das Quadras. “Se não houver uma reformulação na equipe eu estou fora”, asseverou.
A Chapecoense foi dirigida na partida de volta pelo supervisor Ricardo Reche, o Mister, que desmentiu o treinador. “Eu fiz o que o Joel mandou, escalei o time que ele pediu. A única coisa que fiz diferente foi usar os jogadores mais experientes desde o início da prorrogação. Isso foi decidido em conjunto com o Coelho (atleta) e com o Junheca (diretor do clube)”, contou. Ainda conforme Mister, Joel Custódio não apareceu no treinamento de segunda-feira e não deu a preleção por que não quis. “Nada impedia que ele entrasse no vestiário, só não podia ficar próximo ao banco no jogo”, finalizou Mister.
Presidente falou
O Diário do Iguaçu entrou em contato com o presidente da Chapecoense Futsal, Diógenes Lang. Sobre as declarações de Joel e a defesa de Mister, ele disse que vai conversar com ambos para depois tomar uma posição. Mas fez questão de ressaltar que não é hora de fazer “terra arrasada” e que a equipe tem muitas competições pela frente no ano – Divisão Especial, Liga Sul, JUCs e JASC. “Perder e ganhar é do jogo. Foi só a nossa primeira competição do ano. Temos que saber absorver a derrota. A Copa SC era um laboratório para os campeonatos seguintes”. Com a queda na semifinal, o Verdão desperdiçou a chance de faturar o bicampeonato.
Fonte: RedeComSC

4 comentários:

  1. pretio a chocolatera KKKKKKKKKKK
    manda embora o maizena kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ja falei no comentario anterior a chapecoense esta em decadencia com essas pessoas que acham que entende de futsal, mas na realidade só estão ai pra desfrutar de um dinheiro nosso e deixa verdadeiros profissinais sem a possibilidade de fazer da chapecoense uma equipe respeitada. Tome providencia presidente. Mister, Joel e etc... por favor coloque gente que faz desse clube um clube serio e vencedor novamente.

    ResponderExcluir
  3. porque vc não aparece ai "ANONIMO"?? ta com medo de que?? coloca a cara pra bater velho... que nem a gente faz. vc deve ser um daqueles q nunca fez nada pelo FUTSAL CHAPECOENSE. antes de falar algo de mim vai se informar, veja o que eu fiz pelo Futsal de Chapecó.... não só masculino como no feminino tbm, depois vai ter moral pra falar de mim. DESFRUTAR DE UM DINHEIRO SEU??? PARABÉNS então se vc tem todo esse dinheiro venha ajudar a gente que estamos com dificuldades.

    ResponderExcluir
  4. Tem que mandar o despreparado do Joel embora, maluco.....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014