Embalado pela conquista do segundo turno do Campeonato Catarinense, o técnico Oswaldo Alvarez comandou mais um treinamento tático no Criciúma. Priorizando os toques rápidos na bola, o comandante tricolor inovou no coletivo desta quarta-feira, mais um dia em que o centroavante Marcel não participou das atividades.
A primeira parte do treino foi comandada pelo preparador físico Luis Fernando Goulart. Depois, em campo reduzido, Vadão escalou duas equipes, cada uma com 13 jogadores. A intenção era obrigar os atletas a tomarem decisões em alta velocidade e capricharem ainda mais nos passes.
Enquanto todo grupo se dirigiu ao estádio Heriberto Hulse para finalizar os treinamentos desta quarta, o centroavante Marcel foi mais uma vez desfalque. O jogador ainda não trabalhou com o grupo nesta semana e recebe atenção especial do departamento médico do Tigre.
Marcel sofre com um desconforto muscular na coxa esquerda e tem feito trabalhos específicos de recuperação para poder entrar em campo contra o Avaí no domingo. O prazo dado por Vadão para relacionar o atacante acaba nesta quinta-feira. Caso não tenha condições para retornar à equipe, o camisa 9 dará lugar a Giancarlo.
O último treinamento tricolor antes da primeira partida semifinal do Catarinense será na manhã de sábado. Já no domingo, às 16 horas (de Brasília), o Criciúma visita o Avaí na Ressacada, enquanto a partida de volta está marcada 5 de maio, também um domingo, no Heriberto Hulse. Quem levar a melhor enfrenta o vencedor dos confrontos entre Figueirense e Chapecoense.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.